Beleza

Gel Caseiro de Óleo de Coco e Aloe Vera Remove Manchas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O gel caseiro de óleo de coco e aloe vera faz parte de um tratamento caseiro que remove as manchas e proporciona um excelente resultado de forma natural. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Para quem não consegue lidar com as manchas no rosto existem muitos produtos no mercado que prometem resultados milagrosos, mas também a maioria não possui um preço tão acessível a todos os bolsos. De forma natural você conseguirá um ótimo resultado utilizando o gel caseiro de óleo de coco e aloe vera que remove as manchas. Com o agravamento desse problema a autoestima de muitas pessoas podem ficar comprometidas, porém uma solução como essa pode facilitar o tratamento. As propriedades desse recurso penetram na pele de forma potente sem causar nenhum efeito colateral, por isso experimente. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Receita do Gel Caseiro de Óleo de Coco e Aloe Vera Remove Manchas

Faça esse tratamento com baixo custo e consiga melhorar a aparência da sua pele. Acompanhe o passo a passo para preparar e todos os ingredientes da receita desse gel caseiro de óleo de coco e aloe vera.

Ingredientes:

  • 113 gramas de óleo de coco;
  • 113 gramas de gel de aloe vera;
  • 3 a 4 gotas de óleo essencial (lavanda ou baunilha).

Modo de preparo:

Misture o óleo de coco e o gel de aloe vera em um recipiente até ficar homogêneo. Depois, pingue as gotas do óleo e transfira a mistura para um vidro com tampa.

Como Aplicar o Gel Caseiro de Óleo de Coco e Aloe Vera Remove Manchas

A mistura deve ser aplicada de preferência antes de dormir após o banho, pois conforme a pele está limpa os componentes do produto irão penetrar melhor. Espalhe o gel pela área que se encontram as manchas e deixe secar naturalmente. No dia seguinte retire a mistura com água e realize os seus cuidados diários normalmente na sua pele. O resultado ocorrerá gradualmente.

Benefícios do Gel Caseiro de Óleo de Coco e Aloe Vera Remove Manchas

Os ingredientes desse gel caseiro são muito potentes porque promovem a renovação da pele. A aloe vera é responsável por hidratar a região, ajuda no processo de rejuvenescimento celular, previne o aparecimento de rugas e estrias, além disso reduz o excesso de melanina que causam as manchas e promove uma limpeza profunda. O óleo de coco melhora marcas na pele, fornece maciez, desobstrui os poros e tem propriedades antifúngicas e antibacterianas evitando assim o surgimento da acne além de combater a oleosidade. Faça um tratamento contra manchas com esse gel e ganhe um resultado maravilhoso.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    como tirar oleo caseiro de aloe vera;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.