Beleza

Óleo de Alecrim Corrige Falhas nas Sobrancelhas – Receita e Como Aplicar

Ainda não conhece a técnica com o óleo de alecrim que corrige falhas nas sobrancelhas? Saiba tudo sobre a utilidade desse produto que está sendo bastante divulgado por blogueiras. Acompanhe a receita e como aplicar.

Aprenda mais uma dica caseira nesse post que fará com que a sua beleza seja realçada através da utilização do óleo de alecrim que corrige falhas nas sobrancelhas. Se você sempre busca um novo método para dar uma encorpada nas suas sobrancelhas, pode encontrar nessa opção caseira o que você procura. O óleo de alecrim é conhecido pelas blogueiras devido a sua ação revigorante e ele estimula a circulação sanguínea fazendo com que ocorra a regeneração celular. O alecrim sempre foi utilizado para fins medicinais desde antigamente e hoje se torna um poderoso aliado da mulher, por isso integra essa receita. Tenha por meio desse recurso diversas utilidades que vão beneficiar os seus cabelos e nesse post você saberá como aproveitar ele para uso nas suas sobrancelhas. Confira a receita e como aplicar.

Receita do Óleo de Alecrim Corrige Falhas nas Sobrancelhas

Ficou interessada em testar essa fórmula caseira? A seguir você encontra o passo a passo que deve ser seguido para conseguir um resultado maravilhoso para a sua sobrancelha. São apenas 2 itens utilizados nessa receita que você encontra facilmente. Confira:

Ingredientes:

  • 125 ml de azeite de oliva;
  • 2 ramos de alecrim fresco.

Modo de preparo:

Primeiramente, aqueça o azeite de oliva em fogo médio durante o período de 3 minutos, feito isto, acrescente os ramos de alecrim e espere até as folhas murcharem. Para finalizar, ligue o fogo e deixe esse preparo cozinhar por 1 minuto. Pronto para usar.

Como Aplicar o Óleo de Alecrim Corrige Falhas nas Sobrancelhas

Prefira utilizar essa fórmula caseira antes de dormir, pois assim o óleo terá mais tempo para agir, não esqueça de realizar a limpeza do seu rosto com sabonete neutro como faz toda a noite e após seque. Para realizar a aplicação não tem muito segredo, molhe o cotonete no óleo de alecrim, de modo que não deixe ele muito encharcado, feito isto, aplique nas sobrancelhas sobre o desenho delas e não esqueça de proteger os olhos. Deixe o produto agir por cerca de 1 hora e depois desse prazo, lave a área com sabonete e enxague. Efetue esse procedimento de 3 a 4 vezes por semana que em breve você notará que as suas sobrancelhas irão ficar ainda mais bonitas.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Cássia disse:

    Eu fiz com óleo de ricino e é muito bom, vi resultados.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.