Estética

Microdermoabrasão Caseira Com Azeite de Oliva Elimina Cicatrizes e Manchas – Receita e Como Aplicar

Deixe sua pele mais bonita, aplicando nela essa microdermoabrasão caseira com azeite de oliva, que elimina cicatrizes e manchas no rosto. Continue lendo o nosso post até o final para saber mais.

Melhor que tratamentos estéticos, é quando você mesma em sua própria casa pode fazer um. Existem hoje diversas receitas caseiras, pois além de fazerem bem a nossa saúde, os produtos naturais fazem muito bem a nossa beleza também, inclusive, podem beneficiar e muita a nossa pele. São receitas para acne, varizes, estrias e muito mais, porém, iremos ensinar a microdermoabrasão caseira com azeite de oliva, que além de eliminar manchas, ajuda a reduzir de forma rápida cicatrizes na pele. Confira a seguir como fazer e também, como aplicar.

Receita da Microdermoabrasão Caseira Com Azeite de Oliva

A seguir, iremos ensinar como fazer a microdermoabrasão caseira com azeite de oliva, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos explicar como aplicar na pele.

Ingredientes:

  • 1 colher de bicarbonato de sódio
  • 5 gotas de azeite de oliva

Modo de Preparo:

Dentro de um pequeno pote, misture bem o bicarbonato de sódio com as gotas de azeite de oliva, até que vire uma pasta. Tendo a mistura pronta, aplique em seu rosto.

Como Aplicar a Microdermoabrasão Caseira Com Azeite de Oliva

Faça uma limpeza em seu rosto antes. Não precisa ser com cremes, mas apenas com um sabonete, para tirar qualquer impureza ou produto cosmético que esteja em sua pele. Use um sabonete neutro, ele faz muito bem para a pele. Lave bem, enxágue e verifique se o seu rosto está completamente limpo. Se sim, aplique a pasta em todas as regiões do seu rosto. Passe mais nas regiões afetadas pelas manchas e pelas cicatrizes. Aplique com algo macio, podendo ser um lenço úmido ou um algodão por exemplo. Deixe agir durante 10 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Aplique essa mistura a cada 15 dias, de preferência à noite. Use bastante protetor solar em dias quentes.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.