Estética

Óleo de Canela Reduz Gordura Abdominal – Receita e Benefícios

Conheça a receita de um óleo de canela incrível que ajudará reduzir sua gordura abdominal, sendo necessário apenas inclui-lo em suas refeições todos os dias. Não deixe de acompanhar nosso post até o final.

Não é mais nenhum segredo que é a canela é um incrível ingrediente natural usado para o emagrecimento e não é à toa que é usada em diversos sucos e suchás para emagrecer. Para perder peso, não basta apenas realizar exercícios físicos, também é necessário como acompanhamento ter uma alimentação equilibrada, já que não adianta nada perder as calorias na academia e repô-las em casa. Sua alimentação é tudo para o seu corpo, pois a partir dela você pode se prevenir de doenças ou tratar, e é claro, emagrecer, como é um dos resultados desse óleo de canela que iremos ensinar, o qual é capaz de reduzir gordura abdominal. Aprenda como fazer a seguir.

Receita do Óleo de Canela

Ingredientes:

  • 1 copo de azeite
  • 6 paus de canela

Modo de Preparo:

Escolha um frasco de vidro que tenha tampa e o encha com a canela. Em seguida, adicione o azeite no frasco junto com os paus de canela. Tampe o frasco e o deixe em um local bem quente em sua casa, isso durante 3 semanas e sempre mexendo. Passando o tempo, coe o óleo com uma gaze e passe a deixar o frasco em um local fresco. Agora é só consumir 2 gotas do óleo em cada refeição principal.

Benefícios do Óleo de Canela

A canela é um excelente ingrediente natural para o emagrecimento, além disso, ela ajuda a controlar o diabetes, melhora qualquer problema no sistema digestivo, combate infecções respiratórias, sacia o apetite e pode ser usada para melhorar o contato sexual, já que é afrodisíaca. Já o azeite melhora a saúde do coração, ajuda na construção de massa muscular e na perca de peso, previne câncer, contém propriedades antioxidantes e é anti-inflamatório.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.