Receitas

Omelete Assado Com Brócolis – Receita e Como Consumir

A omelete assado com brócolis é uma receita muito saborosa para você aderir no seu cardápio, pois além de ser muito simples de preparar, leva pouquíssimos ingredientes. Confira a receita e como consumir.

Omelete Assado Com BrócolisSe você está a procura de uma receita fácil e simples para adicionar no seu cardápio e variar a sua alimentação. Seguir uma dieta as vezes não é tão fácil quanto parece, pois as vezes o cansaço do dia a dia faz com que queremos alimentos práticos para diminuir o tempo na cozinha, mas claro devemos nos atentar ao que estamos consumindo. A omelete com brócolis é uma receita muito simples de preparar que leva pouquíssimos ingredientes, além de ser totalmente saudável vai te ajudar a economizar seu tempo, quer saber como fazer? Confira a seguir.

Receita da Omelete Assado Com Brócolis

Ingredientes

  • 6 ovos batidos.
  • 2 brócolis cru picados.
  • 1 cebola picada.
  • Temperos e sal a gosto.
  • Queijo ralado light opcional.

Modo de preparo

Coloque os brócolis picados e a cebola em forminhas de silicone ou em forma, coloque o sal e o tempero com o queijo se for usar, em seguida acrescente os ovos batidos e leve ao forno por cerca de 15 minutos.

Como Consumir a Omelete Assado Com Brócolis

Esta receita é interessante por que ela pode ser consumida em diversos horários, pois é uma reComo Consumir a Omelete Assado Com Brócolis ceita muito simples, você pode optar em consumir pelas manhãs ou nos lanches da tarde também. Caso queira pode ser feito para consumir junto com as principais refeições como o almoço ou jantar, se você quiser pode ser trocado os brócolis por outra verdura que goste mais. Não é regra consumir a omelete somente nas refeições, você pode comer a qualquer hora quando bater aquela fominha. É importante variar o cardápio, para que você não enjoe da sua dieta e essa receita você pode comer sem medo, pois ela é totalmente saudável com o sabor único.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.