Sucos

Suco Natural Caseiro Sacia Apetite – Receita, Como Consumir e Benefícios

Aprenda a fazer um suco natural caseiro que vai ajudar a saciar seu apetite, e assim evitando que coma mais do que o necessário. A seguir iremos explicar como preparar, como consumir e ainda os seus benefícios.

Existem alguns problemas que acabam estimulando o aumento de peso, podendo ser genética, uso de medicamentos ou pelo consumo excessivo de comida calórica, sendo o mais comum. Em relação ao consumo excessivo, muitas pessoas acabam tendo esse costume por realmente não conseguirem se saciar com pouca comida, levando elas a digerir mais do que devem. E para ajudar essas pessoas, viemos com um suco totalmente natural e caseiro, que vai saciar o seu apetite. Assim, quando comer algo, mesmo que em pouca quantidade, vai saciar a sua fome, e consequentemente, te ajudando até emagrecer, isso se o seu problema for esse. Ficou curioso? Continue lendo nosso post até o final, pois vamos explicar nele como fazer, como consumir e quais são seus benefícios.

Receita do Suco Natural Caseiro

Ingredientes:

  • 350 gramas de melão
  • 2 peras
  • 2 centímetros de gengibre

Modo de Preparo:

Em liquidificador ou processador, triture bem todos os ingredientes até que vire um suco, o beba logo em seguida. Caso prefira ele gelado, adicione cubos de gelo.

Como Consumir o Suco Natural Caseiro

O suco deverá substituir o jantar, não vai fazer mal algum, pois ele é muito nutritivo. Caso queira melhorar o resultado, beba água várias vezes durante o dia, faça exercícios físicos (como caminhada e andar de bicicleta, caso não tenha tempo para frequentar academia) e faça refeições em pouca quantidade, de 3 em 3 horas. Busque também fazer outras atividades, como jogar ou praticar esportes, para te distrair da fome nos primeiros dias que começar a  consumir.

Benefícios do Suco Natural Caseiro

A pera combate radicais livres em nosso organismo, previne câncer e doenças cardíacas, controla reações alérgicas, aumenta o sistema imunológico e fornece energia. O gengibre ajuda na perca de peso, combate azia, é anti-inflamatório, melhora náuseas e protege o estômago contra úlceras. Já o mamão é rico em nutrientes, colabora para a digestão, regula menstruação e elimina vermes intestinais, ajudando a saciar o apetite. Esses são só alguns dos benefícios do suco.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.