Receitas

Omelete de Camarão Com Ervas – Receita e Como Consumir

A omelete de camarão com ervas é uma receita de dar água na boca, pois além de ser um prato com ingredientes bastante tradicionais é super elegante e delicioso também. Confira como consumir.

Omelete de Camarão Com ErvasMuitas pessoas não gostam de passar muito tempo em um fogão cozinhando, isso é uma questão de gosto, mas temos diversos pratos que são simples de preparar e são feitos com ingredientes fáceis de encontrar. A omelete de camarão é uma receita que vai te surpreender com o sabor forte e com a agilidade de preparar em minutos, você não precisa passar horas cozinhando um prato diferente, esta receita é uma excelente opção para facilitar a vida de muitos, claro além de não engordar podendo ser incluído no seu cardápio de dieta. Confira mais a seguir.

Receita da Omelete de Camarão Com Ervas

Ingredientes

  • 4 unidades de ovos.
  • 75g de camarão.
  • Sal e pimenta-do-reino a gosto.
  • 2 colheres de sopa de leite desnatado.
  • 1 colher de sopa de azeite de oliva.
  • 1 colher de sopa de ervas frescas a gosto.

Modo de preparo

Em um recipiente bata os ovos com o sal, pimenta-do-reino e o leite. Aqueça o azeite em uma frigideira antiaderente, quando estiver bastante quente coloque os ovos batidos. Deixe cozinhar em fogo baixo até adquirir consistência, logo após espalhe os camarões e as ervas sobre os ovos e cozinhe por mais 3 minutos.  Por último dobre a omelete ao meio e sirva em seguida.

Como Consumir a Omelete de Camarão Com Ervas

Este prato é uma excelente opção para quem deseja um almoço ou jantar mais sofisticado, gastandComo Consumir a Omelete de Camarão Com Ervaso pouco tempo e dinheiro. A omelete pode ser consumida por todos, caso queira você pode trocar o camarão por outro ingrediente desde que seja saudável. Você pode consumir nos lanches da tarde com um suco, nas refeições principais ou em uma ocasião especial como reunião com a família ou amigos com uma bebida mais sofisticada. Faça você também e varie o seu cardápio, coma sem medo de sair da dieta, pois esta receita é perfeita para ser inclusa na sua rotina.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.