Dietas

Dieta de Casais Emagrece Rapidamente – Como Funciona, Benefícios e Cardápio

Está querendo começar uma dieta mas não consegue já que seu parceiro (a) não faz e acaba comendo besteiras na sua frente? Que tal faze-lo iniciar uma dieta junto com você. A dieta de casais que emagrece rapidamente, e assim os dois perdem aqueles kg que o casamento ajudou a ganhar e ainda passam a ter uma alimentação saudável. Gostou? Venha saber como funciona.

Muitos dizem que depois do casamento é quando você engorda tudo o que não engordou na vida inteira, ou até mais do que já engordou.

O problema é, a partir daí você não estará mais sozinha (o), e fica difícil iniciar uma dieta vendo o outro comendo todos os alimentos que você não pode comer. Você acabará cedendo e não irá concluir a dieta.

Mas não é isso que você quer. Você quer emagrecer, o que será mais fácil se o seu parceiro (a) fazer essa dieta junto com você. Além da dieta o incentivar a fazer dieta de casais (fora que você fazendo ela emagrece rapidamente) o fará a ter um bem estar mais saudável

Segundo uma pesquisa, depois do casamento mulheres tendem a engordar 4kg, isso nos primeiros meses. O problema que depois que casamos mudamos nossos hábitos alimentares e esquecemos de cuidar da maneira certa do nosso corpo. Com o tempo vem os kg, e começamos a repensar onde foi que nós erramos? Bom, onde erramos não importa mais, o que importa é como vamos emagrecer e voltar a ter o peso que tínhamos.

Como Funciona a Dieta de Casais que Emagrece Rapidamente

Essa dieta é composta três fases. Como todos sabem dieta é parceira de exercícios físicos. Por isso, além da dieta, faça exercícios. Isso ajudará a ter resultados mais rápidos. Nessa dieta o cardápio será o mesmo para os dois.

Na primeira fase: Ela é chamada de “Começo de Namoro” e tem como duração de 7 dias. Nessa fase a proteína animal como carne, frango, peixe, leite e derivados ficam fora do cardápio além de temperos artificiais e o glúten. Você irá substitui-los por proteínas vegetais que beneficiem seu intestino e digestão. (Sempre pratique exercícios durante suas dietas, os resultados serão mais rápido.

Na segunda fase: Essa é chamada de “Compromisso” o seu tempo irá durar até o momento em que o casal atingir o seu peso desejado. A primeira fase já irá ter deixados os desejados resultados e assim saúde estará bem melhor, agora é hora de manter isso e continuar em frente. A proteína animal que foi retirada da primeira fase, volta a fazer parte da sua alimentação, mas é claro, equilibradamente, comendo somente em 4 dias por semana (de quinta a domingo). As proteínas animais que são derivados como leite ainda estão fora do cardápio.

Terceira fase: essa última é chamada de “Felizes para sempre (manutenção)” ao chegar nela, se feita corretamente o casal já deverá ter alcançado o peso desejado. Para manter o peso, evite comer aqueles alimentos que te engordavam, e os deixe para algum fim de semana entre amigos ou um casamento.

Benefícios da Dieta de Casais que Emagrece Rapidamente

Essa dieta tem como diferencial que além de ajudar uma pessoa, ajuda duas ao mesmo tempo. Além do emagrecimento que é então o principal motivo pelo qual muitos iniciam uma dieta, tem também os benefícios a sua saúde. A partir do momento que você passa a possuir uma alimentação saudável, automaticamente estará fazendo a sua saúde e seu bem estar melhor.

O bom é que se o casal já possuir uma alimentação saudável, isso afetará muito bem os seus atuais (ou futuros) filhos. Consequentemente eles também passarão a comer alimentos do cardápio, passando a ter então uma saúde melhor. E é claro, diminuindo as chances deles se tornarem obesos, terem colesterol, diabetes, entre outros.

Cardápio da Dieta de Casais

Café da manhã:

1 copo de shake segura fome;

Lanche (manhã e tarde):

Fruta (1 pera ou 1 banana) ou suco verde + gordura boa (1 col./ sopa de amêndoa em lascas ou 2 col./chá de óleo de coco) ou fibras (1 col./sopa de farelo de aveia) Ele pode dobrar a porção de gordura e de fibra;

Almoço:

Proteína vegetal (3 col./sopa de tabule de quinua: quinua, tomate, pepino, cebola, salsinha, hortelã, limão e azeite) + legumes e verduras (salada: cenoura, vagem, abobrinha, tomate-cereja, limão, alecrim, pouco sal e azeite) à vontade;

Jantar:

Proteína vegetal (3 col./sopa de salada de lentilha) + sopa detox à vontade. Chá funcional – vale também para as fases 2 e 3: (1 litro ao longo do dia: hibisco ou gengibre para você, branco para ele) + 1 litro de água pura ou com gotas de limão.

Gostou? Inicie já essa dieta com seu parceiro (a). Volte sempre!

Autoria, Andreza

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.