Receitas

Omelete de Champignon na Dieta – Como Consumir

Está omelete de champignon  na dieta    é perfeita para as pessoas que desejam emagrecer ela contém grandes quantidades de vitaminas que favorecem no organismo, melhorando de forma significativa o funcionamento do seu corpo, promovendo a perca de quilos de maneira  rápida e saudável.

omeletePara quem deseja emagrecer e eliminar uns quilinhos de maneira natural está receita é uma excelente opção porque oferece muitos benefícios ao seu organismo, sabemos que emagrecer não é uma tarefa nada fácil é necessário muito empenho e dedicação, e para te ajudar neste processo, nós sempre estamos em busca de receitas que  irão  te ajudar neste momento que qualquer dica é  bem  vinda. O melhor  emagrecimento  para se ter é aquele em que trocamos as refeições calorosas por refeições simples e leves,  ao invés de uma omelete cheia de gordura e queijo você consome está receita  feita com champignon que é  tão saborosa quanto a receita   original  só que mais leve e pode ser acrescentada facilmente a sua restrição alimentar a fim da perca de quilos.

O champignon contém vitaminas e minerais  que facilitam o funcionamento do  organismo, por isto não perca mais tempo acrescente no seu dia a dia e desfrute de  todos os  benefícios que ele atribui ao seu corpo.  Confira logo abaixo mais detalhes.

Como Consumir a  Omelete de Champignon

Não há regras de como você pode consumir está receita a seu critério, mais para quem deseja legumes-legumesemagrecer acompanhado de arroz integral fica ainda mais gostoso, ele é rico em fibras que auxiliam no funcionamento do  intestino e promove a saciedade,  contém antioxidantes na qual protege sua  pele dos radicais livres que causam  o envelhecimento precoce das células, fora que  possui grandes quantidades de proteínas, fósforo, vitaminas do complexo B e  ácido fólico.

 Ele é  simplesmente  perfeito para quem está desejando perder uns quilinhos,  então mantenha uma alimentação balanceada e equilibrada e faça regularmente atividades físicas que em questão de semanas com ajuda desta receitinha você pode  perder de 2 a 3 quilos por semana, vale muito a pena acrescentar está receita  na sua dieta.

Receita da  Omelete de Champignon

1/4 maço de espinafreOmelete de Champignon

2 unidades de ovo caipiras

1 unidade de salsa (ou salsinha) (picada a gosto)

1/4 xícara (chá) de champignon fresco fatiado em lâminas

1/4 unidade de cenoura em cubos

1/4 unidade de cebola picada

1 colher (chá) de azeite de oliva

Modo de Preparo: Refogue o espinafre por 5 minutos com um pouco de água. Escorra bem e bata no liquidificador com os ovos e o sal. Espalhe a mistura em uma frigideira antiaderente e doure dos dois lados. Enrole a omelete e reserve. Refogue a cebola rapidamente no azeite, junte a cenoura, a salsa, o champignon e o sal. Sirva com a omelete.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.