Receitas

Omelete de Cogumelos Para o Jantar – Como Consumir e Receita

A omelete feita com cogumelos é uma receita  super levinha para  ser consumida no jantar,  confira abaixo todos os detalhes desta receita e até   os  benefícios que  ela  oferece  para o seu organismo, quando o assunto  é perda de peso.

Como-comer-saudavel[1]Quase ninguém sabe mais nosso metabolismo funciona mais devagar durante a noite, isto significa que nossa alimentação demora mais tempo  para  processar quanto está a noite,  boa parte das pessoas comem  alimentos  calórico ou pesados no jantar e acabam engordando mais do que esperava,  se você deseja  ter um corpo perfeito ou apenas perder uns quilinhos o que comemos   no jantar é muito  importante  para a conclusão do nosso objetivo.

Coma base nas informações acima nós encontramos uma receita sensacional super leve na qual oferece muitos benefícios para o nosso organismo, ela deve ser consumida no jantar  substituindo  o prato de arroz com feijão  que  o brasileiro  tem costume de comer  durante suas refeições. Nós estamos falando da  omelete de cogumelos  rico em nutrientes e muitos minerais que favorecem  na perca de quilos e no fortalecimento dos nossos músculos.

Benefícios da Omelete de Cogumelos

Está  receita contém grandes quantidades de proteína que atuam  diretamente na fibra muscular promovendo  o seu desenvolvimento, também  aumenta a saciedade e  você fica satisfeito até a próxima refeição,  melhora o  funcionamento do seu  intestino combatendo ao inchaço abdominal causado pela constipação,  combate  a doenças degenerativas como câncer e Alzheimer, além de conter  fósforo, vitaminas do complexo B, ácido fólico.

Como Consumir a Omelete de Cogumelos

Está receitinha super simples de fazer deve ser consumida no jantar como dito acima, emagrecer-assim você vai melhorar o funcionamento do seu organismo e emagrecer sem sofrimento,  uma dica bacana  na qual  surte muitos resultados é  consumir está receita  num determinado tempo e neste período  fazer exercícios físicos e manter uma alimentação balanceada e equilibrada,  em poucos  dias se você fizer  isto consegue eliminar de  2 a 3 quilos.

Muitas mulheres e homes  ficam desesperados quando  o assunto é a perca de quilos, isto porque acham  que terão de passar fome mais isto é  um engano,  você pode   ter até 9 alimentações diárias sendo  elas   balanceadas,  está omelete é uma delicia e oferece muitos benefícios para  o seu organismo.

Receita  da Omelete de Cogumelos

  •     1/2 xíc. (chá) de cogumelo picadoomelete_cogumelos
  •     1 fatia média de queijo prato light picado
  •     Sal a gosto
  •     1 col. (sopa) de cebolinha picada
  •     óleo (para untar)
  •     3 ovos
  •     2 col. (sopa) de leite desnatado

    Modo de Preparo: Misture o cogumelo com o queijo e reserve. Bata os ovos com o leite, o sal e a cebolinha. Aqueça uma frigideira antiaderente untada com gotas de óleo. Espalhe a massa rodando a frigideira. Vire a omelete e coloque a mistura de cogumelo no centro. Dobre e vire mais uma vez.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.