Receitas

Omelete De Queijo Branco de Forno – Receita e Como Consumir

A omelete de queijo branco de forno é uma receita simples e fácil de preparar que leva poucos ingredientes e você ainda pode levar para todos os lugares. Confira como preparar e como consumir.

Omelete De Queijo Branco de FornoMuitas pessoas quando iniciam uma dieta, tem a dúvida referente a um cardápio no qual deverá ser seguido, na realizadade a alimentação regrada é o ideal, mas as vezes é necessário variar o cardápio para que você não enjoe das refeições. A omelete de queijo branco de forno é uma receita que com certeza vai facilitar a sua vida e levar mais sabor para o seu cardápio. Faça você também e veja como esta receita é maravilhosa, lembrando que todos podem consumir. Confira mais a seguir.

Receita da Omelete De Queijo Branco de Forno

Ingredientes

  • 1 gema.
  • 2 claras.
  • 1 tomate sem sementes e picado.
  • 1 colher (sopa) de queijo branco ralado.
  • Sal e pimenta do reino a gosto.

Modo de preparo

Em um recipiente bata somente a gema com auxilio de um garfo apenas, junte o tomate picado e o queijo na mistura, em seguida, coloque sal e pimenta do reino para temperar o prato. Reserve. Em outro recipiente separado, bata as claras em neve e coloque na mistura aos poucos, sempre mexendo. Por último coloque a omelete em um refratário redondo e leve para assar em forno médio por aproximadamente 20 minutos.

Como Consumir a Omelete De Queijo Branco de Forno

Você pode consumir esta receita pela manhã ao café, ou até mesmo nas principais refeições como o almoçComo Consumir a Omelete De Queijo Branco de Forno o e o jantar. Todos podem consumir sem medo, pois mão apresenta danos a saúde e não engorda, Você também pode preparar este prato para uma ocasião especial também, fica elegante e diferente do comum. Se você não tem tempo para preparar as suas refeições esta é uma excelente opção para levar pra onde você for e fazer aquele lanchinho.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.