Receitas

Omelete Proteica Doce Emagrece – Receita e Benefícios

Existem muitas receitas que estão sendo criadas para as pessoas que desejam emagrecer e manter a boa forma, elas de fato ajudam as pessoas a levarem uma rotina com dieta especial e consumir apenas alimentos que sejam saudáveis e especiais para a autoestima se elevar. A omelete proteica doce está entre as receitas mais preparadas dentre aqueles que desejam perder peso. Por pensar em ajudar você a manter uma refeição correta e emagrecer com saúde, é que iremos mostrar os benefícios dessa receita e como você deverá fazer, confira!

Esse tipo de omelete proteica é super saudável, pois ela é realizada apenas com ingredientes que lhe oferece o melhor e que traz bem estar á saúde, além de perder alguns quilinhos. Com essa receita é importante que ela seja consumida antes dos treinos, assim como depois também, pois traz ótimos resultados de emagrecimento.

Receita da Omelete Proteica Doce Para Emagrecer

Ingredientes

  • 2 clarasomelete-de-banana-e-canela
  • Canela
  • 1 banana (qualquer fruta)
  • Mel
  • 20g de whey protein (qualquer sabor)
  • 30g de aveia
  • 2 colheres de sopa de leite desnatado
  • Óleo de coco

Modo de Preparo

Para poder preparar essa receita doce é preciso que misture as claras em um prato com o garfo, depois coloque o whey protein, o leite e a aveia. Logo após, pegue a frigideira e coloque o óleo de coco para poder untar a mesma e colocar a mistura realizada. Retire o excesso do óleo com papel toalha e logo depois coloque a mistura na frigideira e espere que fique douradinha ou de seu gosto, depois vire a omelete e deixe até que a mesma doure um pouquinho. Retire da panela e coloque em um prato para rechear com a banana ou a fruta de seu agrado, depois coloque mel e canela para realçar ainda mais o sabor.

Benefícios da Omelete Proteica Doce

omelete-doceEssa omelete é preparada através de alimentos saudáveis e que contenham efeitos nutritivos, e com isso, ela se tona ótima para a sua dieta, ela possui calorias negativas, então pode ser consumida á vontade, de preferência nos cafés da manhã, café da tarde ou ceia, antes do treino é uma bela opção também para ajudar você a ter mais proteínas no corpo e, assim você terá disposição para malhar e manter a boa forma de um corpo perfeito.

Com essa omelete a garantia de queimar as calorias será melhor, e você ainda irá auxiliar o seu organismo a reagir melhor aos exercícios físicos diários.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais…

Tags do Artigo
    omelete com farinha de coco doce;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.