Beleza

Segredos de Gisele Bündchen Para Ter o Corpo de Modelo – Dicas

boa-forma-de-gisele-bundchemNo mundo da fama é impossível não existir uma celebridade que seja o seu foco de inspiração, e se tratando das mulheres, a brasileira Gisele Bündchen é uma das mais cobiçadas no mundo inteiro. Depois de ser mãe de dois filhos (Vivian e Benjamin) a modelo ainda causa muito inveja com seu corpo deslumbrante e até mesmo dentre muitas famosas de Hollywood – que são também inspirações de beleza – a modelo é alvo de destaque.

Jennifer Aniston, Jessica Alba e até mesmo Sofia Vegara confessaram que se algum dia tivessem que trocar de corpo, que desejariam ter o mesmo corpo de Gisele. Todo o físico da modelo e atriz mais famosa do mundo não vem da sua genética, muito pelo contrário, todo o corpo conquistado pela Top Model é resultado de atividades físicas ao ar livre, aeróbico, ioga e também uma alimentação super equilibrada, para poder se manter sempre linda nas passarelas.

corpo-de-gisele-bundchenMas para poder ter esse corpo, Gisele Bündchen tem sempre que recorrer aos seus segredos de beleza, e assim conquistar a boa forma que possui e manter o seu corpo sempre de forma impecável para brilhar em meio aos holofotes da fama. Veja abaixo alguns segredos da modelo, para se seguir e conquistar o corpo invejável desta.

Dicas dos Segredos de Gisele Bündchen Para Ter o Corpo de Modelo

  • 1. Mesmo com a agenda lotada e o dia super corrido, Gisele recorre à prática de vôlei ou outros esportes que sejam feitos ao ar livre.
  • 2. Nunca pára para assistir televisão, pois quando está em casa, está o tempo todo fazendo alguma coisa para que o corpo trabalhe a circulação do sangue. Quando está em casa, mesmo com os filhos, Gisele gosta de praticar ioga.
  • 3. Como dito, uma das atividades favoritas da modelo é a ioga. Ela acredita que se manter conectado com o interior e o corpo, ajuda a manter a boa forma e o equilíbrio mental. Assim que ela acorda, a ioga é praticada.
  • gisele-bundchen-corpo-e-dicas4. Para manter seus músculos tonificados e definidos, Gisele recorre à prática da arte marcial Kung Fu, sempre que ela pode, pratica.
  • 5. Outra atividade física que a modelo mantém anotada na sua agenda é o surf, tudo o que está ligado à natureza e equilíbrio do corpo e mente, a modelo procura investir para o seu corpo e seu comportamento.
  • 6. Um dos seus segredos também está no cardápio, raramente a loira come carnes vermelhas, apenas em torno de 2 vezes ao mês para poder trazer nutrientes para o corpo.
  • 7. Nunca estar de jejum é o segredo para não exagerar nos alimentos, e por isso a modelo se alimenta de 3 em 3 horas, com refeições pequenas, leves e saudáveis. Além disso, a alimentação da modelo é composta por alimentos com o mínimo de calorias possível, e consome todos os grupos de nutrientes, carboidratos, proteínas, vitaminas e minerais.
  • 8. Sempre após as suas refeições, ela procura comer uma fruta – café da manhã, almoço e jantar. Além disso, ela é fã de alimentos orgânicos e não troca pro nada o suco verde.

Agradecemos por acessar o nosso site. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!

Tags do Artigo
    gisele bundchen corpo; como ter um corpo de modelo; dicas com jusele binti;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. bianca disse:

    Eu quero ser modelo mais moro no brasil em brasilia df tenho 12 anos como viro top model

  2. Rafinha disse:

    Alguém que tenha o tenha o corpo da Gisele Bundchen cuida da alimentação, ótimo texto!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.