Estética

Oralift Para o Rejuvenescimento – Como Funciona e Benefícios

O oralift está sendo um dos procedimentos mais requisitados para o rejuvenescimento facial. Se informe sobre o que é, como funciona e quais benefícios mais podem ser derivados além deste principal.

Conforme os anos vão se passando e a idade chega, as células vão enfraquecendo e diminuindo, o que acaba sendo refletido na aparência externa, com o surgimento das rugas e marco-aparelho-que-rejuvenesce-290884-1as pequenas e grandes. Ninguém gosta destes aspectos pelo fato de que mostra ter idade a mais que talvez não tenha e pode até mesmo afetar a auto-estima, por não se sentir bem consigo mesmo ou tão bela como antes. Mas os avanços tecnológicos e em relação a cosméticos tem crescido consideravelmente e isso resulta na melhora destes incômodos problemas, sendo que não necessariamente é preciso fazer uso de cirurgias complexas que acabam trazendo vários riscos a saúde. Uma novidade que já está fazendo parte da vida de muitas pessoas e mencionaremos hoje sua eficácia no rejuvenescimento facial é o oralift. Leia no blog todas as características para que se assim o desejar, faça uso do mesmo o quanto antes, desde que tenha a indicação do seu especialista.

Como Funciona o Oralift

O criador da técnica Nick Mohindra reside em Londres e visto que desde o inicio de sua carreira o foco era o tratamento da ATM ou articulação temporomandibular, 290715oraliftentão decidiu se aprofundar nos estudos para que observasse qual a influencia da boca na musculatura facial. Então após alguns anos foi criado o oralift que ganhou reconhecimento internacional por cirurgiões renomados, comprovando a eficácia na diminuição do envelhecimento facial e estimular a movimentação do mesmo.

Além disso, é similar a uma placa que tonifica os músculos do rosto, pode se dizer que é uma espécie de lifting, lembrando que não  tem função ortodôntica. Embora não haja contra-indicação, de forma antecipada é feita uma avaliação criteriosa do estado do paciente e exames de imagem como a radiografia para analisar a arquitetura do rosto. Normalmente é  prescrito por um ano, sendo usado algumas horas por dia e poucos dias por semana e não são encontradas em farmácias ou na internet, os profissionais indicam quais os locais adequados para obtê-lo.

Benefícios do Oralift

O que não falta são benefícios diante do uso correto, como redução considerável das rugas, tanto as que estão ao redor da boca, como dos olhos. As bolsas que normalmente costumamimageproxy-mvc aparecer ao longo dos anos, diminui consideravelmente, a pele fica mais luminosa, radiante e lisa, visto que normalmente acaba se tornando flácida. A musculatura e pele da região do pescoço que também sofre com a idade.

Bem como, não é preciso fazer uso de cirurgias que muitos desembolsam valores exorbitantes e nem sempre tem o resultado que gostaria. Visto que não causa transformações radicais na identidade do rosto, devolve sua forma original de modo natural. Sentir os resultados nos primeiros dias faz com que se empenhe ainda mais no tratamento e tem o aumento da auto-estima por estar se sentindo mais jovem e bela.

Já fez uso de algum tratamento para o rejuvenescimento? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    o que e oralift;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.