Receitas

Overnight de Cappuccino Light – Receita e Benefícios

Aprenda a fazer uma nova sobremesa não calórica que vem fazendo sucesso, o overnight, no sabor de cappuccino. Acompanhe o nosso post até o final para saber sua receita e ainda seus benefícios para a saúde.

Gosta de sobremesas? Conheça uma das mais novas sobremesas geladas e que não é calórica, o overnight. Ela é semelhante a um sorvete, porém contém na composição diversos ingredientes diferentes. Entre as receitas da sobremesa, temos o overnight de cappuccino light, o qual iremos ensinar. Seu preparo é bem simples e não dura menos que 5 minutos. O bom é que por não ser calórica, você pode incluir sem medo essa deliciosa sobremesa em sua dieta, variando um pouco seu cardápio. Gostaria de aprender? Encontre mais informações como sua receita a seguir.

Receita do Overnight de Cappuccino Light

A seguir, iremos ensinar como fazer o overnight de cappuccino light, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Depois, vamos também mostrar alguns dos benefícios que essa deliciosa sobremesa fornece.

Ingredientes:

  • 1/2 xícara de café coado
  • 1/2 xícara de leite de coco
  • 2 colheres de chia
  • 4 colheres de farelo de aveia
  • 1 colher melaço de cana-de-açúcar
  • 1 colher de pasta de amendoim
  • 1 colher de cacau em pó
  • Canela em pó a gosto
  • Nibs de cacau
  • Frutas a gosto

Modo de Preparo:

Em um pote de vidro, coloque o café coado, o leite de coco, a chia, o farelo de aveia, o melaço de cana, a pasta de amendoim e o cacau. Misture bem e deixe na geladeira, durante uma noite inteira. Na hora de comer, finalize decorando com a canela em pó, o nibs de cacau e as frutas escolhidas.

Benefícios do Overnight de Cappuccino Light

O cacau melhora o humor, previne trombose, reduz pressão alta, regula o intestino, é anti-inflamatório, ajuda emagrecer e combate o colesterol. A pasta de amendoim fortalece os ossos, melhora o funcionamento dos músculos, aumenta o sistema imunológico, ajuda emagrecer e fornece energia. O leite de coco ajuda emagrecer, fortalece e aumenta os músculos, melhora o sistema imunológico, fornece benefícios para a pele, cabelo e coração, além de ser antibacteriano e tornar o sistema digestivo melhor. Já a chia ajuda emagrecer, evita o envelhecimento e reduz os riscos de doenças cardiovasculares.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.