Alimentação

Ovo de Páscoa Light – Como Consumir e Receita

Você que está de dieta não precisa ficar triste porque a pascoa chegou, você não vai ficar sem chocolate porque é muito calórico, nós encontramos um receita de ovo de páscoa light na qual poderá comer sem medo de ser feliz, e se manter magrinha ou sem quebrar seu regime, veja abaixo como fazer.

ovo-de-pascoa-2015Chega de sofrimento ou tentações! A páscoa é um dos eventos mais saborosos do ano inteiro,  quem é que não gosta de um bom chocolate?  Porém além de muito sabor está época reserva muito sofrimento para as pessoas que estão acima do peso e querem emagrecer urgentemente.  Caso está é a situação na qual você se encontra, não precisa ficar desesperado pensando que não vai resistir porque nós encontramos uma receita de ovo de chocolate light onde você poderá matar sua louca vontade por ovo de pascoa sem medo de estar completamente gorda no dia seguinte.

Sabemos que a perca de quilos é algo que envolve muito sacrifício e disciplina, já que você deve abrir mão de alguns alimentos que só de imaginar já dá água na boca, como o ovo de páscoa mais como sempre pensamos no seu bem estar e satisfação  declaramos  “ Abaixo o sofrimento,  ovo de páscoa para todo mundo que sentir vontade de comer”, veja a seguir a receita light na qual é muito saborosa.

Como Consumir Ovo de Páscoa Light

Não existe uma quantidade exata do permitido para comer isso  varia de acoremagrecer-ovo-apásciado com o  tamanho da sua vontade,  mais sabemos que nossa vontade neste momento é sempre bem grande, por isso faça mais que um ovo, e garanta uma pascoa saudável para você e toda sua família. Está é uma ótima oportunidade de ensinar para as crianças como ter uma alimentação balanceada, comendo tudo o que sente vontade sem prejudicar o seu organismo  com o excesso de calorias.

Outro detalhe importante é que os ovos de páscoas estão bem caros  e você está querendo dar uma economizada,  não perca mais tempo veja abaixo quais  os ingredientes são necessários e mãos  a  obra.  Com está receita além de ter manter magrinha vai te ajudar a não gastar tanto dinheiro com ovos de pascoa, principalmente se sua família é grande.

Receita Ovo de Páscoa Light

Ingredientes:

  • 8 barras de cereais de sua preferencia na  receita abaixo escolhemos sabor banana
  • 300 gramas de chocolate ao leite

Modo de Preparo: Derreta aos 8 barras de cereais em banho movo-de-pascoaaria, depois derreta 300 gramas de chocolate também em banho maria sempre mexendo com uma espátula com movimentos para frente e para atrás até que fique grossa.

 Para moldar o chocolate é necessário que ele esteja frio, em uma forma de ovo de páscoa n° 15 passe uma camada fina de chocolate e leve ao freezer espere 5 minutos, depois  de endurecer coloque mais uma camada fina de chocolate e leve ao freezer por mais 65 minutos, coloque uma camada de cereal e mais uma camada fina de chocolate. Espere mais alguns minutos até endurecer e desenforme. Sirva-se.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Tags do Artigo
    receita de ovo de pascoa light;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.