Receitas

Salada de Guariroba Para Incluir na Dieta – Como Consumir e Receita

A salada de guariroba tem sido uma grande aliada quando o assunto é emagrecer. Confira aqui em nosso blog como é fácil de fazer a receita para incluir na sua dieta e desfrutar de muitos benefícios.

Dificilmente encontrará quem não precise mudar sua alimentação para que consiga eliminar por completo aqueles quilinhos acumulados com o passar dos anos, isso porque alguns certos tipos de alimentos contem componentes que por 10483-highlightterem alto teor faz com que ganhe peso mais rápido e outros que ao agir diretamente no organismo, ocasiona a queima do mesmo.               Para que saiba o que poderá comer ou não, procure consultar seu nutricionista antes de dar inicio a qualquer prática para que possa avaliar suas necessidades e assim dizer quais os mais indicados. Uma dica bem interessante e que costuma estar no topo da lista é a salada que são totalmente protéicas e ajuda também no melhoramento de problemas de saúde, dentre elas a de guariroba ou mais conhecida por alguns como palmito-amargo ou catolé. Veja de que forma deve ser feita para que possa incluir hoje mesmo para sentir os benefícios e o principal é emagrecer rapidamente.

Como Consumir Salada de Guariroba Para Incluir na Dieta

Fica a critério de cada pessoa qual o melhor modo de usufruir a salada, até porque é preciso notar o horário de cada refeição para se adequar. Mas alguns já tem os momentos certos para ingerir, como antes do almoço, chamado de prato de entrada que por não estar com o estomago totalmente vazio na hora de comer, se alimentará na quantidade correta para o dia e não terá remorso por assim dizer mais tarde. Ou na ceia que é pouco antes de dormir para que não sinta fome durante a noite e acabe descontando por assim dizer em besteira, mas tenha energia suficiente que será gasta.

Para os que fazem dieta é preciso fazer cerca de 5 a 6 refeições diariamente, o que por sua vez há os lanches intermediários que são pela manhã e a tarde e a salada é super recomendado por ser saudável e não retirar toda a fome para as seguintes que estão por vir.

Receita da Salada de Guariroba Para Incluir na Dieta

Ingredientes

  • Cebola
  • Pimenta de cheiro
  • Sal
  • Três dentes de alho picadosI0581
  • Suco com quatro limões
  • 500g de guariroba
  • Quatro colheres de azeite
  • Cheiro verde

Preparar

Coloque numa tigela 500ml de água, o sal e suco com três limões, isso será para que a guariroba não escureça rapidamente. Em seguida a fatie o mais fino possível e deixe ao lado. Frite no azeite o alho, escorra a guariroba e enxágüe. Então na travessa jogue por cima a mistura do azeite e do alho, estando quente ainda para escaldar e mexa bem. Por fim tempere com o limão que sobrou, sal, pimenta de cheiro e cebola.

Por que a salada é ideal para o emagrecimento? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Tags do Artigo
    como fazer salada de gueroba;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.