Receitas

Ovos Mexidos Com Milho Super Light – Como Consumir e Receita

Os ovos mexidos com milho é super light, o que acaba sendo ideal para os que estão realizando uma nova reeducação alimentar. Note por meio de nosso blog a receita rápida e as mais variadas formas de se consumir.

Há alimentos que são extremamente ricos em vitaminas e carboidratos que para o corpo fazem total diferença. Este é o caso do milho que é composto de alto teor de fibras, onde fornece calorias necessárias para o metaovos-mexidos-com-bacon-tomatesbolismo de modo diário.  A vitamina do complexo B, colabora para a metabolização dos carboidratos que tem como intuito fornecer energia para todas as atividades que vão ocorrer durante o dia. Outro aspecto é os carotenóides, que são agentes radicais livres do organismo e diversos mais que se fossemos mencionar todos, seria preciso bastante tempo. Justamente pelos resultados que são gerados, que nosso blog procura ensinar opções práticas para preparar e poder ser incluída no cardápio e um deles que vamos mostrar sãos os ovos mexidos com ele que é super light, note como preparar logo abaixo!

Como Consumir os Ovos Mexidos Com Milho

Cada pessoa tem os horários específicos para fazer uso de complementos como esse, visto que as necessidades do corpo diferem, assim como as recomendações dos nutricionistas. Pode ser bastante útil como prato de entrada das refeições mais sólidas, para que não ultrapasse a quantidade desejada e sacie parcialmente.

Outros que são ideais, são nos lanches intermediários da manhã e da tarde que precisam ser leves e saudáveis para não atrapalhar a busca do objetivo principal. Assim como na ceia ou estando em jejum ao acordar que é comum ter muita fome e assim esteja “preparada”  para as seguintes e intercale entre um mês e outro.

Receita dos Ovos Mexidos Com Milho

Ingredientes

  • Quatro ovos batidos240723-original
  • Uma colher de sopa de manteiga
  • Pimenta do reino e sal a gosto
  • Uma lata de milho verde escorrido

Modo de Preparo

Na frigideira derreta a manteiga, junte os temperos e milho. Aqueça bem, adicione os ovos batidos, mexa e cozinhe até que os ovos fiquem bem firmes. Procure fazer apenas a quantidade que irá consumir.

O que é preciso avaliar na alimentação? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.