Receitas

Palitos Crocantes de Abobrinha Na Dieta – Como Consumir e Receita

Os palitos crocantes de abobrinha pode ser incluído na sua dieta a partir de hoje. Veja como é simples de fazer a receita para que possa consumir sempre que sentir vontade.

A alimentação é de suma importância quando se deseja emagrecer de maneira rápida, mas principalmente para não causar danos a saúde que é o fator chave a se levar em conta antes de dar inicio as mudanças sejam elas quais forem. Por isso tendo em mãos opções de receitas totalmente light se torna mais prático na horacapa-palitos-abobrinha das suas preparações diárias e para reformular o seu cardápio. Ensinaremos em nosso blog hoje como fazer a receita dos palitos crocantes de abobrinha para que inclua na sua dieta e sentir os resultados tanto internos como externos. Por ser ingredientes saudáveis os benefícios inclui melhorar a digestão e o trabalho intestinal para a comida não ficar acumulada, o que gera sensação de inchaço e sinta que esteja acima do peso. Também os problemas de saúde são evitados, como colesterol, hipertensão, problemas cardiovasculares e outros mais que verá. Caso tenha dúvida, consulte seu nutricionista antecipadamente para que lhe diga quais os pós e contras para que não tenha efeitos inversos.

Como Consumir Palitos Crocantes de Abobrinha Na Dieta

Possui apenas 22kcal e por isso pode ser consumido em vários horários do dia, principalmente na hora que bater aquela fominha e para não atrapalhar a dieta, essa é uma excelente opção. O ideal é sempre ingerir estando cru, seco ou fresco, já que durante o cozimento parte das propriedades essenciais são perdidas e o consumo regular fará com que a glicose do sangue seja controlada.

Pela manhã ao acordar se preferir, já que estará de jejum é excelente e que seja apenas uma quantidade para não interferir na principal que é o café da manhã que tem de ser feita corretamente. O jantar por ser algo leve também é ideal e não precisará realizar a ceia que é pouco antes de dormir, pelo fato de que estará satisfeita e por fim nos lanches intermediários da manhã e da tarde.

Receita dos Palitos Crocantes de Abobrinha Na Dieta

Ingredientes

  • Sal a gosto
  • Duas claras
  • Uma colher de queijo parmesão ralado e lightRecetas
  • Duas colheres de orégano
  • Duas abobrinhas cortadas em palitos
  • Duas colheres de sopa de pimenta caiena em pó
  • Duas colheres de cereal de fibras moído
  • Uma colher de manjericão seco

Como Preparar

Deixe o forno aquecendo em 180º . No prato fundo misture o parmesão, o manjericão, orégano, sal, pimenta e deixe ao lado. Bata as claras até formarem uma espuma, passe a abobrinha nela e em seguida no cereal. Espalhe na forma antiaderente os palitos e deixe no forno por 10 minutos para ficar crocante.

Já conhecia a receita acima? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.