Receitas

Panqueca Com Proteína e Albumina – Receita e Consumir

A panqueca com proteína e albumina pode ser de grande ajuda para os que estão de dieta. Por conter poucas calorias, auxilia na perca de peso de forma rápida.

Tem o costume de constantemente avaliar os valores nutricionais de sua alimentação? Isso é de suma importância de acordo com profissionais da área, pelo fato que as necessidades do corpo muda com o passar do tempo, como por exemplo, talvez necessite de mais vitaminas, ferro ou até mesmo fibras e dependendo do alimento, panqueca-com-proteina-albumina1acaba não tendo tais aspectos. Além disso, algo que é de grande ajuda em especial para os que desejam emagrecer, é ter receitas light no cardápio diário. Falando nisso, vamos ensinar no blog como fazer uma delas que é a panqueca com proteína e albumina que são essências na rotina alimentar. Veja como é simples de preparar para que faça hoje mesmo para que consuma o quanto antes e sinta os benefícios provindos do mesmo, sendo os principais não ter o aparecimento de algumas doenças recorrente ao acumulo de gorduras nas veias, mais disposição para as atividades do dia a dia e alguns mais que sentirá.

Receita da Panqueca Com Proteína e Albumina

Ingredientes

  • Duas xícaras de farinha de trigo integral
  • Dois ovos
  • Uma medida de albumina sem sabor
  • Três colheres de sopa de óleo de canola ou girassol
  • Duas xícaras de leite desnatado

Como Preparar

Junte todos os ingredientes na tigela e misture bem, seja no liquidificador ou batedeira. Nesse meio tempo, unte a frigideira antiaderente com óleo, devem estar com consistência pastosa ou homogênea. Coloque a massa na frigideira, no fogo até dourar e vire a panqueca dos dois lados. O recheio fica a critério de cada pessoa, seja doce ou salgado, substituindo os ingredientes pelos menos calóricos, podendo usar até mesmo o whey protein.

Consumir Panqueca Com Proteína e Albumina

Pode ser consumido em vários horários do dia, começando pelo café da manhã, no lugar do pão francês que prejudica e muito para quem está de dieta.  Nos lanches intermediários da manhã e da tarde são ideais, pois além de serem saudáveis, gera certa saciedade até a alimentação seguinte.panquecas-fofas

Não se deve fazer desta dica acima seu almoço para que não prive o organismo de nutrientes que são essências para o bom funcionamento. Se desejar na ceia é excelente, pelo fato de ser comum sentir fome nas horas posteriores e algumas pessoas acabam devorando nas famosas guloseimas e indo dormir em seguida, deveras é prejudicial para quem anseia perder peso. Sendo assim, apenas uma panqueca é o suficiente e não sendo pesado, não atrapalhará de forma alguma seu descanso.

Acha importante ter uma boa reeducação alimentar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.