Receitas

Panqueca Com Whey Protein Funcional – Receita e Como Consumir

penquece-dunciionalSe você está fazendo dieta para aumentar a massa muscular ou está a fim de perder aqueles quilinhos que causam culotes, nós temos uma receita perfeita para você é a panqueca de whey protein funcional, ela é muito saborosa e ideal para um cardápio nutritivo para quem está de dieta. Essa receita tem ingredientes excelentes por serem baratos e o recheio da panqueca você mesmo pode variar no período em que estiver de dieta. Confira!

Como Consumir

o diferencial dessa panqueca é que você caprichar nos recheios colocando alimentos bem saudáveis e nutritivos, como mel, aveia, banana, maça, morangos, uvas geleias de frutas , canela, você têm uma diversidade de opções  para colocar entre a panqueca,  tem um sabor maravilhoso e também é muito nutritivo ideal para as pessoas que desejam emagrecer e ainda si querem desfrutar diariamente de um cardápio delicioso.

Essas panquecas são maravilhosas para serem ingeridas pela manhã, podem ser acompanhadas por suco natural de laranja sem açúcar, se você quer emagrecer sem sofrimentos nós temos inúmeras formas de te auxiliar nesse processo. Faça também exercícios físicos  e tenha uma alimentação balanceada dessa forma em pouco tempo estará desfilando com um corpo lindo.

Receita Panquecas Com Whey Protein  Funcional

Ingredientes:

  • 1 colher de linhaçapmqueca-com-suco
  • 1 ovo e 1 clara
  • 1 banana amassada
  • 2 colheres de farelo de aveia
  • 2 gotas de baunilha
  • 1 colher de chá de canela em pó
  • 1 scoop de Whey Protein

Modo de Preparo:  Bata todos os seguintes ingredientes bata o ovo, clara e a baunilha, depois acrescente a banana e também bata com 2 minutos,  por ultimo acrescente whey protein, o farelo e a linhaça. As panquecas devem ser feitas em uma frigideira  aderente em fogo brando, depois acrescente a quantidade de massa de acordo com a espessura que você deseja.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.