Receitas

Pãezinhos Funcionais de Abóbora – Receita e Como Consumir

pao-funcionalSe você vive sofrendo com as dietas e com as restrições, nós temos uma dica maravilhosa passe a consumir os pãezinhos funcionais de abobora que são ricos em fibras e cálcio, nutrientes essenciais para quem deseja emagrecer com saúde e o principal sem sofrimento. Conheça aqui mais uma receita capaz de levar você a perca de quilos e ainda nutrir e eliminar os oxidantes do seu organismo. Confira!

Como Consumir

As receitas funcionais são excelentes para substituir os alimentos gordurosos para quem deseja emagrecer e está mudando seus hábitos alimentares ele é uma ótima opção, os pãezinhos de funcionais de abobora tem poucas calorias é rico em fibras  e melhora o funcionamento do intestino eliminando o inchaço abdominal causado pelo congestionamento. 

Ele é rico em vitamina A,  fosforo, sais minerais, ideal para quem deseja emagrecer sem o sofrimento de grandes restrições, com os alimentos funcionais é possível saborear de receitas maravilhosas protegendo sua dieta, você pode ingerir todas as vezes que achar necessário levar para o trabalho e quando sentir  vontade de comer doces  ou sobremesa consumi-los.

Receita

Ingredientes:fuciionas-aborbora

  • 1 xicara de polvilho azedo
  • ¾ de purê de abobora japonesa
  • 1 colheres de sopa de alho
  • Sal a gosto
  • 3 colheres de azeite

Modo de Preparo: Misture o polvilho com abobora e o azeite até que pareça com uma farofa. Em seguida acrescente algumas colheres de água mexendo bem até que fique uma massa macia e lisa não grudenta, coloque o sal e continue a mexer.  Faça pequenas bolinhas do tamanho do pão de queijo e leve para assar. Unte uma forma com azeite e pré-aqueça o forno em média, leve  para assar e deixe por 15 minutos até que fiquem douradinho.  

Gostou da matéria? Deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.