Receitas

Panqueca de Amaranto Com Morango Fitness – Como Consumir e Receita

A panqueca de amaranto com morango é totalmente fitness e isso fará com que perca peso sem ter que abrir mão dos doces. Aprenda em nosso blog como é simples para que inclua desde já em sua rotina alimentar.

Receitas que não contém glúten passam a ser a prioridade dos que anseiam eliminar de uma vez por todas os quilinhos excessivos que surgem ao longo do tempo e pode ocasionar diferentes tipos de problemas. Os vpanqueca-320x256alores nutricionais contido em cada alimento mencionam a porcentagem que contem este componente, mas uma forma bastante eficaz de ter a lista completa é por consultar seu nutricionista e tirar todas as dúvidas referentes, de modo que manterá uma vida saudável em todo seu cardápio. Vamos ensinar como fazer a panqueca de amaranto com morango que é fitness e um desses ingredientes oferece proteínas de alto valor biológico, com aminoácidos que o corpo acaba não produzindo e em especial auxiliar no emagrecimento rápido. Note o que contem e sempre que desejar, o faça em sua casa e aproveite das vantagens dessa dica.

Como Consumir a Panqueca de Amaranto Com Morango

Pela imagem é possível notar que é um complemento e de modo algum será suas refeições principais para não privar o organismo de substancias que são encontrados em algo mais solido. O café da manhã repõe toda a energia que será essencial para os seus afazeres do dia, por isso pode substituir uma vez ou outra o pão integral ou outras opções que faz uso pela panqueca.

Os que realizam dois lanches por dia, pela manhã e a tarde também podem ingerir para que não coma excessivamente nas próximas e atrapalhe a meta que pretende alcançar de peso. Não é preciso que seja feito todos os dias, mas uma vez por mês acaba saindo da rotina e torna a dieta ou nova reeducação alimentar mais prazerosa.

Receita da Panqueca de Amaranto Com Morango

Ingredientes

  • Uma xícara de farinha de arroz
  • Uma pitada de sal marinhoPanqueca de banana com morangos
  • Meia xícara de bebida vegetal de castanha
  • Uma colher de chá de óleo de coco
  • ¼ de xícara de amaranto em flocos
  • Um ovo
  • Morangos picados
  • Duas colheres de açúcar de coco
  • Duas colheres de chá de fermento em pó

Preparar

Misture a bebida vegetal de castanha com o ovo numa vasilha, adicione o amaranto em flocos e farinha de arroz e mexa bem. Adicione açúcar de coco, pitada de sal, óleo de coco e fermento, misturando até ficar homogênea. Na frigideira coloque duas colheres da massa no centro, quando formar bolhas vire do outro lado. Quando estiverem ambos dourados estará pronto e recheie com os morangos picados.

Que receita prática costuma preparar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.