Suplementos

Shake de Kiwi Com Quinoa Pós Treino – Receita e Benefícios

O shake de kiwi com quinoa pós treino é excelente para repor as energias. Veja como é preparado para que incremente em sua rotina a partir de hoje e sinta os benefícios por completo.

A regra primordial para ter uma reconstrução muscular e garantir excelente desempenho nas suas atividades diárias, é repor constantemente as proteínas após ter sido feita. Porém, a agenda de todos é extremamente corrida devido Green-Tea-Kiwi-Berry-Smoothie1-450x300o trabalho secular, estudos e vida familiar que requer tempo e dedicação, o que faz com que nem sempre possa preparar refeições mais concentradas para esse momento e em especial as principais que são necessárias para se manter bem e com boa saúde. Para o pós treino uma quantidade de pessoas acabam recorrendo a suplementação que além de natural, é gostoso e bem prático não requerindo muito esforço e ter de gastar valores altos. Vamos ensinar como fazer o shake de kiwi com quinoa que foi criado pela nutricionista Fernanda Seiffer que é consultora de uma marca famosa que fabrica opções para o corpo, veja como é simples e inclua desde já em seu cardápio.

Como Consumir o Shake de Kiwi Com Quinoa

Não há necessidade de ser apenas após os exercícios, embora a principio sejakiwi-and-coconut-quinoa-smoothie-31754_l para essa finalidade visto que irá repor os nutrientes que são perdidos na prática dos mesmos. Os que desejarem, podem torná-lo parte do seu café da manhã ao invés dos derivados que contem cafeína que é bastante útil para manter acordado, mas que pode ser prejudicial de outras formas.

Se você realiza alguma dieta em que tem de se alimentar de cinco a seis vezes ao dia, que envolve os lanches intermediários, o shake acaba sendo ideal para que sacie parcialmente até os próximos e por ser light. No período da noite, os que comem algo na ceia que é pouco antes de dormir podem tomar esta dica para não fazer uso de guloseimas de madrugada.

Receita do Shake de Kiwi Com Quinoa

Ingredientes

  • Dois kiwis pequenos
  • Dois cubos de gelo
  • Um scoop de proteína vegetal
  • 150 ml de água gelada
  • Uma colher de quinoa em flocos

Como Fazer

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata por alguns minutos, não é preciso coar e se preferir deixe na geladeira por alguns minutos.

Benefícios do Shake de Kiwi Com Quinoa

Para os que são intolerantes á lactose e não se sente bem consumindo derivados do leite, é ideal visto que não contem este componente e nem ocasiona problemas de saúde. As proteínas fará com que tenha uma boa di11gestão independente do horário que ingira e fortalece o sistema imunológico. Um aspecto notável é por ser antioxidante e a quinoa é considerada um alimento completo por si só.

Também, há boas quantidades de aminoácidos, carboidratos e fibras que regulam o funcionamento do intestino que pode acabar ficando desregulado com as besteiras por assim dizer calóricas. Bem como, ter pouco açúcar que afeta até mesmo a corrente sanguínea e faz com que mantenha sempre o peso.

Que shake prepara após a academia? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.