Receitas

Panqueca de Batata Doce Com Mandioquinha Aumenta Massa Muscular – Receita e Benefícios

Fique em dia com a sua saúde saboreando a panqueca de batata doce com mandioquinha que aumenta a massa muscular e ganhe resultados mais rápidos utilizando como meio uma alimentação balanceada. Confira a receita e os seus benefícios.

As chances de conquistar o corpo em forma sem elaborar um cardápio saudável são bem pequenas e com a ajuda de um especialista a tarefa ficará ainda mais fácil. Antes de adotar tal medida é importante conhecer alimentos que contribuem para deixar a sua alimentação em dia com base no seu objetivo. Sua meta é ganhar músculos e emagrecer? Elabore a panqueca de batata doce com mandioquinha porque essa opção fitness aumenta a massa muscular. No dia a dia muitas pessoas não conseguem manter uma rotina regrada e um estilo de vida saudável, sendo assim essa receita que utiliza um combo de raízes rende muito e pode te ajudar a manter o foco. Aprenda a receita dessa panqueca deliciosa e os seus principais benefícios.

Receita da Panqueca de Batata Doce Com Mandioquinha Aumenta Massa Muscular

Para instigar o seu paladar e ter mais motivação durante a realização da sua dieta, elabore esse alimento com os ingredientes que disponibilizaremos na lista a seguir. Inclua diferentes recheios saudáveis de sua preferência.

Ingredientes:

  • 1 mandioquinha;
  • 1 batata doce;
  • 1 pitada de sal.

Modo de preparo:

Cozinhe a batata doce e a mandioquinha em uma panela e depois retire a casca. Com o uso de um espremedor de batata ou garfo amasse bem as raízes até obter uma massa uniforme. Depois, adicione o sal. Em seguida, com as mãos misture e faça bolinhas com a massa, de modo que fique do tamanho de uma laranja. Coloque a massa aberta em uma frigideira de teflon em fogo baixo e antes aqueça ela bem. Doure por cerca de 5 minutos, vire do outro lado e repita o processo. Para finalizar, recheie com um alimento da sua preferência, como sugestão pode ser com uma fatia de peito de peru.

Benefícios da Panqueca de Batata Doce Com Mandioquinha Aumenta Massa Muscular

A união de duas raízes na preparação dessa panqueca torna o alimento mais saboroso e saudável. A batata doce cumpre a função de auxiliar no ganho de massa muscular, contém muitas fibras por isso promove o bom funcionamento do organismo gerando como consequência a perda de peso e a sensação de saciedade, além disso é rica em vitaminas e minerais. A mandioquinha por sua vez, é uma poderosa fonte de energia, também facilita a digestão, previne a anemia, a pressão alta e a osteoporose. Inclua esse prato no seu cardápio e ganhe todos esses benefícios.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.