Receitas

Bolo de Limão Low Carb – Receita e Benefícios

Gosta de sobremesas, mas está de dieta? Aprenda aqui como preparar um bolo de limão low carb. Além de delicioso, ele é saudável. Continue lendo o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

Uma hora o aumento de peso acontece, e por muitas vezes, não bem recebido. Acontece que grande maioria das pessoas tem o desejo de manter o corpo em forma, mas para isso acontecer, a pessoa terá uma caminhada, até longa dependendo da situação. Porém, por mais que seja difícil seguir dieta, vale a pena por conta do resultado. Para te ajudar, varie seu cardápio. Não fique apenas na mesma mesmice de sempre, assim você não enjoa do cardápio. Aqui vamos ensinar como preparar um delicioso bolo de limão low carb. Se quiser aprender, confira mais informações sobre ele a seguir.

Receita do Bolo de Limão Low Carb

A seguir, iremos ensinar como ensinar como preparar o bolo de limão low carb, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também mostrar seus benefícios.

Ingredientes:

  • 4 colheres de sopa de manteiga sem sal
  • 1 xícara de chá de xylitol
  • 4 ovos
  • 150 gramas de cream cheese
  • 1 colher de café de extrato de baunilha
  • Suco de 1 limão
  • 1 pitada de sal
  • 1 xícara de farinha de amêndoas
  • 1 colher de sobremesa de fermento em pó

Modo de Preparo:

Em uma batedeira, coloque a manteiga e o xylitol e bata. Em seguida, adicione depois os ovos e bata novamente. Depois, coloque o cream cheese aos poucos e bata, até ficar uma mistura homogênea. Agora, adicione o extrato de baunilha, o suco de limão, o sal e a farinha de amêndoas. Bata tudo. Desligue a batedeira e adicione o fermento. Mexa. Passe a massa para uma forma untada com óleo de coco e farinha de amêndoas e asse durante 40 minutos. Sirva-se quente.

Benefícios do Bolo de Limão Low Carb

O limão ajuda emagrecer, é cicatrizante e anti-inflamatório, contém propriedades antioxidantes e por isso fornece benefícios para a pele, para as unhas e para o cabelo, melhora o sistema digestivo, combate gases presos, possui efeito diurético, fortalece o sistema imunológico, equilibra os níveis de PH no organismo e melhora o humor. Já a farinha de amêndoas controla o colesterol, retarda o envelhecimento da pele, sacia o apetite, ajuda emagrecer, fornece benefícios para o coração, diminui a pressão alta e colabora para o aumento de massa muscular.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.