Receitas

Panqueca de Coco Light – Receita, Como Consumir e Benefícios

Prepare a panqueca de coco light que é perfeita para o seu café da manhã e atende a todas as necessidades de quem está de dieta. Confira a receita, como consumir e benefícios dessa opção saborosa.

Aprenda a fazer na sua casa a panqueca de coco light pois ela irá contribuir para você ter uma alimentação balanceada especialmente no primeiro momento do dia e é uma receita do chef Rodrigo Albano. Está difícil continuar com a dieta por conta das grandes restrições do seu cardápio? Com essa panqueca você vai descobrir que não é tão difícil seguir um regime à risca, porque existem formas ideais de se alimentar sem que você opte somente por sucos detox ou alimentos que não são de sua preferência. Essa versão da panqueca ganha ainda mais sabor, pois acrescenta em sua preparação itens que instigam o paladar e eles vão fazer toda a diferença no seu cardápio. Precisa de ajuda para elaborar uma receita deliciosa? Essa deve ser a sua escolha para o seu dia a dia. Acompanhe a receita, como consumir e seus benefícios.

Receita da Panqueca de Coco Light

A seguir você saberá quais são os ingredientes que devem ser reunidos para a preparação dessa panqueca que pode ser feita em poucos minutos. Não deixe de experimentar, pois ela tem um sabor único que fará com que você queira inserir essa opção no seu cardápio. Confira:

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de coco ralado fresco;
  • 3 colheres (sopa) de farinha de amêndoas (ou castanha do Pará ou amendoim);
  • 1 ovo grande;
  • 1 colher (sopa) de adoçante;

Modo de preparo:

Em um recipiente coloque todos os ingredientes e bata tudo muito bem, após ter feito isto, unte uma frigideira com óleo de coco e esquente ela em fogo baixo, depois acrescente a massa. É necessário que você deixe assar um lado e vá virando para não queimar. Para finalizar, acrescente o recheio que deve ser manteiga de amendoim ou de amêndoas.

Como Consumir a Panqueca de Coco Light

Escolha essa opção saborosa para inserir no seu café da manhã todos os dias, pois ela pode ser ideal para quem deseja emagrecer fazendo com que você não perca os nutrientes necessários para se ter uma vida saudável. Essa versão da panqueca é ideal porque ela é muito versátil podendo ser encaixados os recheios de sua preferência, além disso essa opção gera energia para que seu corpo tenha mais disposição o dia todo. A panqueca de coco é muito viável porque pode ser uma substituição inteligente para as famosas guloseimas.

Benefícios da Panqueca de Coco Light

Ainda não sabe porque deve escolher essa panqueca para consumir pela manhã? O principal motivo é que ela reúne itens que farão você ter uma alimentação mais saudável e nutritiva. A farinha de amêndoa é um desses itens, pois ela atua reparando as células devido a sua ação antioxidante, auxilia no processo de diminuição do colesterol, além disso se ela for utilizada em receitas de beleza consegue deixar a pele mais jovem retardando o envelhecimento e caso você tenha interesse em emagrecer ela se torna ideal pois tem muitas fibras e proteínas. O óleo de coco e o coco são os ingredientes favoritos das mulheres porque eles não têm nenhuma contraindicação e são perfeitos pois possuem muitas utilidades na cozinha e para a beleza. Juntos com os outros itens dessa receita atende a todas as necessidades de quem precisa emagrecer com saúde.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.