Dietas

Dieta da Bianca Andrade Para Secar em 30 Dias – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta da Bianca Andrade para secar em 30 dias que fará você perder medidas utilizando uma alimentação saudável e adequada para o seu dia a dia. Confira como funciona e o cardápio completo.

Deseja ganhar uma boa forma física, mas não sabe como deve se alimentar? Conheça a dieta da Bianca Andrade que serve para secar em 30 dias. Essa opção foi utilizada pela blogueira e intermediada pela nutricionista dela, chamada Izabelle Coe. Agora você descobrirá um dos procedimentos utilizados pela Bianca Andrade para conseguir a boa forma, através de uma alimentação regrada que foi estabelecida por uma profissional. Esse regime fez com que ela perdesse 7,5 kg em apenas um mês de uma forma saudável e todo o processo ela disponibiliza em seu blog contando como foram as etapas até a perda de peso. É importante que você consulte um especialista para receber orientação assim como fez a blogueira que conseguiu resultados maravilhosos com dicas valiosas da sua nutricionista. Saiba como funciona e o cardápio completo dessa dieta.

Como Funciona a Dieta da Bianca Andrade Para Secar em 30 Dias

Para seguir corretamente essa dieta a blogueira precisou contar com a ajuda da nutricionista Izabelle Coe que utilizou como critério para elaborar o seu cardápio as seguintes dicas: priorizar o consumo de tudo que for integral, desnatados e itens sem açúcar. A profissional ressalta que caso o objetivo seja perder peso no período de 30 dias é necessário consumir alimentos naturais e fazer exercício de 4 a 5 vezes por semana com a duração de pelo menos 50 minutos.

Cardápio Completo da Dieta da Bianca Andrade Para Secar em 30 Dias

Acompanhe a seguir como foi realizada a alimentação da blogueira e quais são os itens de suas refeições diárias:

Café da manhã: pão integral ou tapioca, ovos e bebidas com adoçantes como stevia ou açúcar demerara.

Lanche da manhã e da tarde: chás diuréticos ou sementes oleaginosas, suco de frutas naturais, iogurte desnatado ou ovos.

Almoço: arroz integral, grãos integrais (como quinoa, lentilha, feijão ou grão de bico), vegetais folhosos (como couve, acelga, repolho ou alface) e proteínas magras (frango, peixe ou ovos).

Jantar: frutas ou abóboras, couve flor ou de buxelas.

Com essas dicas e alimentos você irá aprender uma nova forma de alimentação que deve ser utilizada por você e é importante sempre consultar um profissional porque ele vai estipular as quantidades adequadas para o seu dia a dia, garantindo que os nutrientes essenciais para o funcionamento do seu corpo sejam extraídos.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    bianca andrade usa remedio para emagrecer;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.