Receitas

Panqueca de Cottage Saudável – Como Consumir e Receita

A panqueca de cottage saudável é perfeita para quem deseja emagrecer mais também quer manter uma alimentação saborosa, está receitinha contém poucas calorias e favorece na perca de quilos de maneira eficiente, confira aqui como consumir e  como  fazer.

Panqueca de Cottage Saudável A panqueca de cottage saudável vem para acrescentar benefícios a sua dieta quem deseja emagrecer sabe que precisa manter uma alimentação balanceada e a prática constante de atividades físicas, por este motivo nós sempre estamos em busca das melhores receitas para deixar o seu corpo magro junto do sabor de experimentar excelentes sabores com praticamente zero caloria.

Sabemos que emagrecer não é uma tarefa fácil assim como ganhar massa muscular também não é, em via dos ambos os casos nós sempre estamos a facilitar o seu lado, com muitas receitas a última receita que está fazendo muito sucesso no mundo fitness é a panqueca de cottage além de ser muito saborosa, quase não contém calorias.

Como Consumir a Panqueca de Cottage

Não existe regra de como  você deve consumir está panqueca  mais  você deve ingerir com cautela, tudo obarriga-magra que  é demais  pode ser prejudicial ao seu  organismo, você pode consumir no café da manhã ou como lanche da tarde  saudável.  

Ela é  muito simples de fazer e  fica pronta em alguns  minutos e é uma delicia vale muito a pena acrescentar no cardápio fitness,  para quem deseja emagrecer ele é uma excelente  opção, contém pouquíssimas calorias e oferece a sensação de saciedade, diminuindo drasticamente o seu apetite até a próxima refeição.

Receita da Panqueca de Cottage

  • 3 ovos
  • 1/4 colher (chá) de fermento em póPanqueca-de-cottage
  • 1 colher (sopa) de adoçante culinário
  • 1/2 xícara (chá) de farinha sem glúten
  • Sal a gosto
  • 1 xícara (chá) de queijo cottage

Modo de Preparo: Misture todos os ingredientes em um bowl. Bata a massa em uma batedeira por até dois minutos. Unte uma frigideira preaquecida com azeite em spray. Despeje uma colher da massa e deixe fritar por até dois minutos. Vire e repita até dourar todas as panquecas. Sirva em seguida.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.