Receitas

Panqueca de Farinha de Linhaça Dourada – Como Consumir e Receita

Aprenda a fazer a panqueca de farinha de linhaça dourada que é super light e ideal para incrementar sua dieta. Saiba como consumir para que se assim desejar, incremente nos seus horários do dia.

Todas as refeições do dia são importantes pelo fato de que cada um promove um nutriente para o organismo que necessita para que funcione normalmente. Porém, alguns alimentos tem os efeitos inversos, por serem careceitas-de-panquecas-fitlóricos são grandes inimigos dos que estão de dieta e em grande quantidade pode ocasionar problemas de saúde. Um componente que os nutricionistas enfatizam bastante são os carboidratos que são complexos e produzidos com cereais e resulta em baixo índice glicêmico e absorção de glicose mais lenta. Vamos ensinar uma excelente receita em nosso blog que não ocasiona problemas como o ganho de peso, que é a panqueca de farinha de linhaça dourada e a partir de hoje inclua no seu cardápio para sentir os resultados positivos.

Como Consumir a Panqueca de Farinha de Linhaça Dourada

A primeira refeição do dia é de suma importância pelos mais variados fatores como repor a energia para as atividades do dia, que embora tenha tido uma noite de descanso, ainda assim são gastas energia. Por isso o café da manhã é excelente em junção com copo de suco natural ou estando em jejum ao acordar para que ative os órgãos do corpo.

Por ser light e um complemento, não troque as refeições mais sólidas como almoço e jantar por esta dica. Os lanches intermediários da manhã e da tarde, saciam de forma parcial para as próximas que virão e não causa constipação. Por último mas não menos importante é a ceia que é pouco antes de dormir para que não sinta fome durante a madrugada.

Receita da Panqueca de Farinha de Linhaça Dourada

Ingredientes

  • Uma gematrouxinha-de-panqueca-recheada-01
  • Uma colher de orégano ou ervas
  • Duas claras
  • Uma colher de queijo cottage
  • Duas colheres de sopa de farinha de linhaça ou farinha de arroz
  • Uma colher de chá de fermento em pó

Modo de Preparo

Com o auxílio de um garfo bata tudo. Preaqueça a frigideira antiaderente e unte com um pouco de óleo de coco ou outro, retire o excesso com papel toalha. Coloque a massa e quando estiver dourada embaixo, vire e corte em quatro para consumir.

Que receitas similares costuma fazer? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita  e até a próxima!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    panqueca com farinha de linhaça; panqueca de linhaça; panqueca com linhaça;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.