Receitas

Panqueca de Omelete Emagrece – Como Consumir, Benefícios e Receita

panqueca-omelete

Encontrar uma receita ideal para a dieta de quem quer emagrecer, exige cuidados de sabermos distinguir os alimentos naturais dos que nos fazem mal, por isso a escolha dos alimentos é sempre importante, pois é através deles que podemos aumentar a eficiência na hora de emagrecer, quanto mais saudável for, melhor. Um dos aliados de quem faz dieta é a panqueca, ela possui poucas calorias e pode ser acrescentada de outros ingredientes aliados para ajudar a potencializar a silhueta. A panqueca famosa das refeições saudáveis é a de omelete, ela emagrece e traz efeitos satisfatórios para a perda de peso, veja mais sobre a sua receita e as opções de benefícios.

Como Consumir Panqueca de Omelete

Essa panqueca é feita de maneira simples e pode ser adicionada todos os dias, tanto na parte da manhã como na parte do almoço ou jantar. Ela pode ser recheada com legumes ou verduras ou pode ainda ser adicionada de frutas. Esses tipos de ingredientes ajudam a elevar a sua qualidade de vida e possui pouquíssimas calorias. Ela pode ser o prato principal das refeições. É sempre importante adicionar os ingredientes leves como tomate, presunto, ricota, verduras bem verdes e outras mais. No preparo pode ser também adicionado a linhaça ou outras sementes para incrementar, além de podermos contar com a pimenta que é uma grande amiga no emagrecimento. Fazer o consumo dessa receita antes dos treinos pode ajudar ainda mais nos resultados, pois ela auxilia na hora de elevar a energia do corpo trazendo efeitos satisfatórios de perda de peso.

Benefíciospanqueca-de-omelete

Os ovos são um dos grandes aliados na quando o assunto é silhueta fininha, principalmente para as pessoas que malham, pois ele traz mais saciedade e ajuda na queima de calorias, é um carboidrato que não possui muitas calorias e que ajuda a manter a boa forma. Use a abuse dos temperos, eles são eficientes e promovem resultados satisfatórios, por possuírem ações termogênicas. Essa panqueca é antioxidante e possui excelentes vitaminas que ajudam o intestino a agir de maneira satisfatória e faz o metabolismo se acelerar e ter a digestão mais adequada.

A receita ajuda nos músculos, deixando portanto os glúteos mais torneados, pois além de aumentar a massa de maneira saudável traz os efeitos de forma significativa. É muito importante o consumo dessa panqueca de omelete, pois ela prepara o corpo para as atividades físicas e em poucos dias ela pode ter efeitos de perda de peso.

Receita de Panqueca de Omelete

Ingredientes

  • 1 xícara de espinafre
  • Rodelas de tomate
  • 250g de ricota
  • 2 ovos
  • 1 punhado de ervas como alecrim, orégano, pimenta…panqueca
  • 1 colher de azeite
  • 25 fatias de presunto

Modo de Preparo

O espinafre deve ser cozido e picado e, junto a ele misture todas as ervas e temperos escolhidos, coloque sobre uma tigela a ricota e junte toda essa mistura que acabara de fazer. Coloque também uma colher de azeite.

Os dois ovos pedidos devem ser mexidos em um prato e pode ser adicionado de ervas e temperos principalmente a pimenta, depois disso, coloque na frigideira com um pouco de azeite para poder dourar. Quando um lado estiver escurinho vire do outro para poder dourar também. Assim que estiver pronto, recheie com a mistura de espinafre que você fez e depois coloque na panqueca enrolando-a, além disso ponha o tomate e o presunto também enrolados. Pronto, agora é só consumir em suas refeições. Abuse das opções como ervilhas, milhos e outros legumes variados.

Espero que tenha, gostado da matéria, agradecemos  a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Tags do Artigo
    panqueca de copo; panquecas de ovo para emagrecer receitas;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.