A panqueca integral de carne moída poderá ser incluído na dieta para que ajude a perder peso de forma rápida. Saiba em nosso blog como consumir corretamente e como é simples de ser feito a receita.
O que não falta são variedades de alimentos em nossos dias e diversificação de todo os tipos, sejam doces ou salga
Como Consumir Panqueca Integral de Carne Moída Na Dieta
As formas de consumir são as mais variadas e depende do horário de cada pessoa para que possa se adequar as refeições diárias. Há períodos que são altamente indicados e podem ser de grande ajuda como antes de almoçar, sendo por assim dizer o prato de entrada para que se alimente na quantidade correta e não ultrapasse o limite, fazendo até mesmo com que não consiga comer mais tarde e acaba pulando outras de suma importância ou até mesmo abusando.
Até mesmo como sendo o prato principal desta mesma mencionada acima, juntamente com salada e opções integrais. Na hora dos lanches intermediários da manhã e da tarde, também são super indicados por ser saudável e não atrapalhar de forma alguma. Por fim no jantar ou na ceia que é pouco antes de dormir para que não se levante horas mais tarde e fazer uso de guloseimas.
Receita da Panqueca Integral de Carne Moída Na Dieta
Ingredientes
- Um ovo
- Uma xícara de leite
- Uma colher de azeite
- ¼ de xícara de farinha de trigo integral
- Uma embalagem de creme cebola
- Uma colher de fermento em pó
- ¼ de xícara de aveia em flocos
- Ervas a gosto
- Uma xícara de água
- Duas colheres de óleo
- Meio quilo de carne moída
- Um tomate cortado em cubos pequenos
- Uma xícara de ervilha
Modo de Preparo
Para fazer a massa bata no liquidificador os sete primeiros ingredientes e no caso do creme de cebola, use apenas três colheres por cerca de três minutos ou até ficar homogênea e cremosa. Deixe descansando por cinco minutos, então unte e aqueça uma frigideira grande, acrescentando a quantidade suficiente para cobrir o fundo com uma camada fina. Frite um lado e ao começar a soltar, frite o outro.
Já para o recheio, refogue a carne moída na panela untada com óleo ou azeite até perder a coloração vermelha. Adicione a ervilha e refogue por mais cinco minutos. Coloque o tomate e meia xícara de água. Cozinhe em fogo médio e ao secar, dissolva o restante do creme de cebola e mexa até engrossar e recheie ainda quente.
Qual receita light não pode faltar no seu cardápio? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!