Receitas

Pão de Azeite Com Alecrim – Receita e Como Consumir

O pão de azeite com alecrim é uma receita super simples e rápida de fazer para complementar o seu dia a dia. Confira como consumir.

Pão de Azeite Com AlecrimMuitas pessoas tem o desejo de mudar de alimentação, porém não é todo mundo que está disposto em abrir mão de alguns alimentos que agradam o paladar, mas que fazem muito mal a saúde.

Para se ter uma dieta equilibrada não é necessário cortar os alimentos que você gosta a diferença é somente a maneira como eles vão ser preparados. O pão de azeite com alecrim é uma receita super deliciosa e saudável para você comer sem preocupação.

Receita do Pão de Azeite Com Alecrim

Ingredientes

  • 600 ml de farinha de trigo integral
  • 1 ovo
  • 1 xícara de azeite extra virgem
  • 30 gramas de fermento biológico fresco
  • 2 colheres de açúcar mascavo
  • 1 xícara de água morna
  • 1 colher de chá de sal
  • 1 colher de alecrim

Modo de preparo

Em um recipiente coloque o fermento, o açúcar e a água morna e misture até dissolver, em seguida acModo de preparorescente aos poucos o azeite, o alecrim, o ovo sal e novamente misture. Depois junte a farinha de trigo aos poucos até que a massa fique homogênea e não grude nas mãos, modele o pão de maneira que preferir e coloque – os em uma forma untada e leve ao forno médio, sendo importante ele já estar pré aquecido. Deixe por 30 minutos ou até dourar.

Como Consumir o Pão de Azeite Com Alecrim

Os brasileiros não negam um pãozinho por nada, já de costume sempre comer aquele pão com café ou chá, mas sempre devemos tomar cuiComo Consumir o Pão de Azeite Com Alecrimdado, principalmente quem esta a procura de perder peso, pois os pães são puras massas que fazem com que o nosso organismo funcione mais devagar cooperando para o aumento de peso. Este pão é uma receita voltada para pessoas que desejam ter uma alimentação mais balanceada sem ter que abrir mão do que tanto gosta de comer, pois este pão te ajuda a manter o equilíbrio do seu organismo. Ele pode estar sendo consumido no café da manhã ou tarde ou como sobremesa depois das principais refeições como almoço e jantar.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.