Receitas

Salada Hiper Nutritiva Para Emagrecer – Receita e Como Consumir

A salada  hiper nutritiva vai te ajudar a conquistar  o emagrecimento de forma impressionante, se você está querendo eliminar o excesso de peso  está receita vai aumentar sua saciedade  e ainda melhorar o funcionamento do seu  organismo, veja aqui como consumir e como preparar.

Não é de hoje que as saladas são grandes aliadas no processo de emagrecimento, isto porque dependendo dos ingredientes você consegue acrescentar tudo o que seu corpo precisa para perder peso, e hoje  nós  indicamos  uma saladinha hiper nutritiva que possui muitos ingredientes, que colocarão seu  metabolismo para funcionar  a 100  por hora,  com o metabolismo funcionando do jeito que deveria, você queimará muita gordura acumulada,  e com o aumento da saciedade sentirá menos fome, acrescentará menos comida em seu  corpo, e  o emagrecimento torna-se inevitável,  menos calorias e mais queima da gordura,  é exatamente  isto  que a salada hiper nutritiva faz por você.

Ela fica pronta em alguns minutinhos e pode transformar as curvas do seu corpo de maneira  impressionante,     por isto não perca mais  tempo,  acrescente está receitinha no seu dia a dia e desfrute dos seus benefícios.

Como Consumir a  Salada Hiper Nutritiva

Não há regras de como você deve acrescentar está receitinha no seu dia a dia,  mais para  que o emagrecimento seja rápido, o ideal  é trocar uma das suas refeições por ela,  porque somente assim  você conseguirá  eliminar  o excesso de peso,  é necessário substituir pra seu corpo passar a eliminar as gordurinhas.

Está salada é rica em  proteínas, sais minerais e vitaminas do complexo B,  é  uma excelente  fonte de energia, também contém cálcio, ferro, magnésio que ajudam no bom funcionamento do seu organismo, e favorecendo no processo de perca de peso. Junto do consumo da salada mantenha uma alimentação adequada e a pratica de exercícios físicos.

Receita  da Salada Hiper Nutritiva

  • 3 dentes de alho picados
  • 1 xícara (chá) de tomate cereja cortados ao meio
  • ½ pepino sem sementes picado em cubos
  • ½ pimentão verde picado em cubos
  • 400 gramas de grão de bico cozido e descascado
  • 3 colheres (sopa) de azeite
  • 4 colheres (sopa) de suco de limão
  • 2 colheres (sopa) de vinagre de maçã
  • 1 colher (sopa) de raspas de limão
  • ¼ de xícara (chá) de cebola picada em cubos
  • 2 colheres (sopa) de hortelã picada
  • Sal e pimenta do reino a gosto

Modo de Preparo: Em uma tigela coloque o azeite, o suco de limão, o vinagre, as raspas de limão, o alho, o sal e a pimenta a gosto. Misture bem. Adicione o grão de bico, o tomate, o pepino, o pimentão, a cebola e a hortelã. Verifique o sal e corrija, caso seja necessário. Deixe marinar na geladeira por 30 minutos antes de servir.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário,  obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.