Receitas

Pão Fit Feito Em Minutos – Receita e Como Consumir

O pão fit é feito em poucos minutos e rende muito, ele é excelente para quem procura facilidade na hora de prepara algo saboroso mais que leve pouco tempo para ficar pronto. Confira a receita e como consumir.

Pão Fit Feito Em MinutosSe você segue uma dieta totalmente rígida, sabe o quanto é difícil consumir basicamente os mesmos alimentos todos os dias, mas é importante que você tenha em mente que não faz bem consumir somente os mesmos alimentos todos os dias é muito saudável você variar o seu cardápio do que ficar repetindo. O pão fit feito em minutos é uma receita que com certeza, você vai amar é fácil de preparar e leva pouquíssimos ingredientes, veja como preparar este excelente prato.

Receita do Pão Fit Feito Em Minutos

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de aveia.
  • 2 colheres de sopa de requeijão light.
  • 1 colher de chá de fermento em pó.
  • 1 ovo.

Modo de preparo

Em um recipiente coloque a aveia, o requeijão, o fermento e 1 ovo e em seguida misture todos os ingredientes até ficarem emolientes. Coloque em um refratário ao micro-ondas por um minuto, caso precise você pode colocar por mais uns 30 segundos. Após ter esperado o tempo coloque a massa em uma sanduicheira e corte fino para ficar tostado  e recheie com o que quiser.

Como Consumir o Pão Fit Feito Em Minutos

Esta receita se encaixa para todos os horários e todos podem consumir, você pode acrescentar ela no seu cardComo Consumir o Pão Fit Feito Em Minutosápio e variar os recheios para não enjoar. Se você gosta de um café mais completo pode consumir pela manhã e rechear com apenas uma geleia sem açúcar junto com um chá ou um suco natural, você também pode consumir nos lanches da tarde com frutas ou pasta de amendoim ou até mesmo com mel. Esta receita vai te ajudar a economizar mais tempo na cozinha e você poderá levar para todos os lugares como piqueniques, trabalho, escola e etc.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.