Beleza

Pasta de Hortelã e Mel Acaba Com as Olheiras – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A pasta de hortelã e mel é uma solução caseira que reúne poucos ingredientes e acaba com as olheiras promovendo uma aparência mais saudável para a pele. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

Todos os dias você precisa esconder suas olheiras utilizando muita maquiagem? Saiba nesse post que existe uma solução caseira que é elaborada com ingredientes acessíveis e fará com que você ganhe mais confiança em sair de cara limpa. As olheiras podem afetar pessoas de diferentes idades e indica a presença de vasinhos mais perceptíveis a olho nu que ficam sobre a pele. Uma das mais frequentes causas desse problema é por conta de uma noite mal dormida, mas a má circulação e genética também são um dos fatores que podem facilitar o aparecimento das manchas. Para que você possa renovar a sua aparência elabore uma pasta de hortelã e mel, pois essa é uma opção que acaba com as olheiras. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Receita da Pasta de Hortelã e Mel Acaba Com as Olheiras

Tenha como clarear as manchas e remover as bolsas abaixo dos olhos com essa receita caseira, para isso divulgaremos a seguir os ingredientes que fazem parte desse produto. Alcance o resultado que espera efetuando esse tratamento.

Ingredientes:

  • 5 a 7 folhas de hortelã;
  • 1 colher (sopa) de mel.

Modo de preparo:

Primeiramente esmague bem as folhas de hortelã e coloque o mel. Misture bem.

Como Aplicar a Pasta de Hortelã e Mel Acaba Com as Olheiras

Para utilizar esse produto caseiro não tem muito segredo. Use de preferência antes de dormir, inicie o processo lavando o rosto como de costume, feito isto, seque e espalhe a mistura por toda a região com olheiras. Deixe essa pasta agir pelo período de 15 minutos. Para finalizar após passar esse prazo, lave bem a área com água em abundância. Realize esse procedimento até o desaparecimento total das manchas.

Benefícios da Pasta de Hortelã e Mel Acaba Com as Olheiras

Essa receita de beleza é muito útil para aqueles momentos que as mulheres não estão insatisfeitas com a pele que apresenta manchas abaixo dos olhos devido as olheiras. São dois ingredientes poderosos utilizados nessa pasta, um deles é a hortelã, essa é uma planta que possui propriedades anti-inflamatórias que atua amenizando possíveis inchaços presentes na área e acalmando a pele. O mel é um recurso que funciona para clarear as manchas e contém propriedades antioxidantes. Experimente essa pasta que irá garantir um excelente resultado.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.