Receitas

Panqueca de Massa Integral Com Frutas – Receita e Benefícios

Gosta de panquecas? Aprenda aqui como preparar uma de massa integral com frutas, totalmente benéfica. Continue acompanhando o nosso post até o final para saber como fazer e quais são seus benefícios.

Assistindo filmes americanos, todos já devem ter visto em alguma cena eles tomando café da manhã com panquecas, aquelas rodelas empinadas com muita calda de mel. Não demorou muito para o Brasil aprender. Aqui, podemos encontrar versões doces e também salgadas. Dependendo da forma que são feitas, algumas podem ser calóricas. Se estiver de dieta, opte por versões light, como essa deliciosa panqueca de massa integral com frutas que iremos ensinar. Confira a seguir sua receita e seus benefícios.

Receita da Panqueca de Massa Integral Com Frutas

A seguir, iremos ensinar como preparar a panqueca de massa integral com frutas, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também apresentar seus benefícios.

Ingredientes:

  • 1 ovo e 1 clara
  • 1 banana (amassada)
  • 2 colheres de farelo de aveia
  • 1 colher de linhaça
  • 1 scoop de Whey
  • 1 colher de canela em pó
  • Adoçante a gosto

Modo de Preparo:

Em uma tigela, amasse a banana. Coloque agora todos os ingredientes restantes e misture bem. Em seguida, unte uma frigideira e a coloque no fogo. Adicione a massa, deixe lá até ela ficar sólida. Asse dos dois lados. Por cima, coloque as frutas que preferir. Sirva-se.

Benefícios da Panqueca de Massa Integral Com Frutas

O farelo de aveia controla o colesterol, sacia o apetite, fortalece o sistema imunológico, protege o coração de doenças e ajuda emagrecer. A banana diminui a pressão arterial, é rica em fibras, melhora a digestão, controla batimentos cardíacos e sacia o apetite. A linhaça melhora a prisão de ventre, ajuda emagrecer, diminui o colesterol, reduz o risco de doenças cardiovasculares e é anti-inflamatória. Já a canela trata problemas respiratórios, ajuda emagrecer, sacia o apetite e é afrodisíaca.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.