Beleza Estética

Pastinha de Mel e Ovo Fortalece as Unhas – Receita, Como Aplicar e Benefícios

A pastinha de mel e ovo integra uma opção caseira que fortalece as unhas porque é um tratamento repleto de ingredientes capazes de fornecer diversas vitaminas. Saiba aqui a receita, como aplicar e benefícios.

Suas unhas estão sempre fracas e quebradiças? Esse problema pode ser causado pela falta de vitaminas ou problemas de pele. A maioria das mulheres querem ter unhas mais fortes, porque as mãos mais bonitas garantem muita feminilidade e existe ainda a possibilidade de contrair doenças ao deixar as unhas bem curtas, além do normal. O uso de produtos químicos em excesso e uma má alimentação podem ser fatores primordiais que aumentam as chances das unhas ficarem fracas. Resolva o problema com a pastinha de mel e ovo que fortalece as unhas e incentive o crescimento acelerado das suas garras de forma natural. Acompanhe a receita, como aplicar e os seus principais benefícios para aproveitar essa opção.

Receita da Pastinha de Mel e Ovo Fortalece as Unhas

Tenha a disposição os ingredientes da lista a seguir para preparar a receita dessa pastinha que irá auxiliar o crescimento saudável das suas unhas. Faça esse tratamento na sua casa e comprove os seus efeitos.

Ingredientes:

  • 2 gemas de ovo batidas;
  • 2 colheres (sopa) de mel;
  • ¼ copo de leite.

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture muito bem.

Como Aplicar a Pastinha de Mel e Ovo Fortalece as Unhas

A pastinha líquida não deve ser aplicada diretamente na unha e a forma de utilização da receita é bem mais simples. No potinho mergulhe todas as unhas de uma só vez e deixe na mistura durante o período de quinze minutos. Após passar o prazo, enxágue com água morna. Para um melhor resultado utilize a mistura todos os dias e em breve sentirá a sua unha firme além disso muito mais bonita.

Benefícios da Pastinha de Mel e Ovo Fortalece as Unhas

O tratamento com essa pastinha é totalmente natural e promove um excelente resultado por conta dos seus ingredientes. A gema de ovo ajuda a aumentar a produção de queratina nas unhas, o que torna elas mais fortes e grossas, além disso contém um alto teor de proteínas, por isso é um alimento tão versátil, já o mel proporciona hidratação para a região diminuindo os danos causados pela descamação das unhas. O leite complementa a ação dos demais ingredientes e contém o cálcio que deixa as unhas fortalecidas e mais consistentes, além disso é repleto de vitaminas.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.