Beleza

Pastinha de Inhame e Gengibre Acaba Com Espinhas – Receita e Como Aplicar

Com a pastinha de inhame e gengibre que acaba com as espinhas elimine o problema de uma vez por todas porque esse é um poderoso tratamento caseiro. Confira aqui a receita e como aplicar.

As receitas caseiras mais famosas incluem ingredientes bastante divulgados na mídia e que fazem parte da composição de produtos potentes. A novidade da vez, é a pastinha de inhame e gengibre que apresenta uma maravilhosa combinação que acaba com as espinhas. Os ingredientes da sua fórmula geralmente são adicionados na culinária brasileira, mas agora podem ter uma nova função para a pele. Existem poucas opções de beleza que adicionam o gengibre em sua composição, mas a planta é rica em vitaminas, ajuda a melhorar a oleosidade excessiva e apresenta ação anti-inflamatória. O inhame é um poderoso antioxidante, por isso combate o envelhecimento e previne diversas doenças. Aproveite essa pastinha que une esses recursos naturais para cuidar do seu rosto, porque conseguirá um bom resultado. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita da Pastinha de Inhame e Gengibre Acaba Com Espinhas

Com a utilização de apenas 2 ingredientes faça esse tratamento caseiro que acabará com as espinhas e irá combater o seu aparecimento. Deixe sua pele saudável e muito mais bonita.

Ingredientes:

  • 1 inhame japonês;
  • Gengibre.

Modo de preparo:

Coloque em um recipiente o inhame ralado bem fino e rale também o gengibre. No potinho adicione uma farinha de sua preferência somente para dar liga e também vá acrescentando azeite até formar um pasta úmida.

Como Aplicar a Pastinha de Inhame e Gengibre Acaba Com Espinhas

Faça o tratamento durante a noite antes de dormir. Lave o seu rosto com um sabonete neutro de sua preferência e seque bem a região. Com o auxílio de uma gaze ou algodão, espalhe a pastinha por todo o rosto. Quando a pasta secar deixe agir pelo período de 30 minutos e depois retire com água morna. Não esqueça de fazer um teste de alergia antes e caso ocorra alguma reação não continue com o tratamento. Realize o procedimento todos os dias para deixar a pele lisa e limpa.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.