Beleza

Peeling Capilar Para o Crescimento do Cabelo – Como Preparar e Benefícios

O peeling capilar é super prático e um dos maiores benefícios, é o crescimento do cabelo de forma rápida e saudável.  Observe em nosso blog como é pratico de preparar para que inclua na sua rotina de cuidados.

Para as mulheres uma das principais características que faz toda a diferença para se sentir bela, é estar com as madeixas bem arrumada e isso se da com a ajuda de uma hidratação profunda e uma bela escova. Mas, há quem imagiagua-fria-ou-quente-nos-cabelos-o-que-devo-usarne que isso só é possível utilizando produtos de salões de cabeleireiros, já que em suas fórmulas há produtos que agem diretamente nos causadores de uma aparência ruim ou não ficarem bem limpos. Mas, engana-se quem pensa assim até porque existem dezenas de opções naturais que são indicados não só para a saúde, mas também para os cuidados externos. Aprenda um deles que é o peeling capilar que tem como meta o crescimento do cabelo, já que há quem goste de comprimento maiores ou tem alguma dificuldade para aumentar um pouco mais a raiz. Note suas características e inclua desde já na sua preparação para que esteja limpo e bonito.

Como Preparar o Peeling Capilar

Um aspecto importante é que pode ser feito a cada quinze ou vinte dias, que é o tempo suficiente para trabalhar no couro cabeludo e deixar que cresça aos poucos. Para isso aplique a ampola de crescimento ou tônico capilar, que é outro meio de ser encontrado na farmácia para que a raiz fique umedecida. Desembarace bem os fios, mas utilizando os dedos para não quebrar.

Utilize uma touca térmica para abafar os fios, utilizando o secador de cabelo por meia hora ou quarenta minutos. Para a esfoliação, é preciso de um produto pré-shampoo com grânulos, da nuca a coroa da cabeça. Massageie com as pontas dos dedos, ao se certificar que o couro cabeludo recebeu o produto por quatro minutos, faça movimentos circulares, enxágüe bem e siga os passos que já estava acostumado. Note no vídeo como a blogueira Júlia Doorman realiza para que siga juntamente com ela.

Benefícios do Peeling Capilar

Remove por completo todas as células do couro cabeludo, resíduos da pele e de produtos que tenham ficado e não são retiradas apenas com shampoo tradicional. Os porfaca-seu-cabelo-crescer-9229os serão desobstruídos, que é um dos agravantes que impede o crescimento do mesmo e de modo algum aumenta a caspa, que pode acabar sendo a fraqueza do mesmo. Não gastar valores exorbitantes para os cuidados diários.

Bem como, ativa a circulação sanguínea através das esferas de esfoliação, resultando em fios mais saudáveis. Os fios que vão caindo durante o procedimento, não envolve a perca de cabelo, mas sim eliminando os que estão mais fracos. Por fim, ficar cada vez mais belo para aproveitar todas as ocasiões que aumentará sua alegria que é primordial para o dia a dia de todas as pessoas.

Que tratamento costuma fazer para os fios? Deixe seu comentário.  Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.