Beleza

Peeling Caseiro de Óleo de Palma Contra Estrias – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O peeling caseiro de óleo de palma é uma excelente solução contra estrias porque esse é um tratamento capaz de reverter os danos causados na pele. Aprenda a receita, como aplicar e benefícios.

As estrias podem aparecer em diferentes fases da vida e costumam surgir em sua grande maioria nas mulheres. Isso se deve ao fato de que os hormônios femininos fazem com que as fibras elásticas da pele sejam rompidas com maior facilidade e essa é a principal causa do problema. Um bom tratamento pode ser realizado em casa sem a necessidade de procedimentos estéticos e uma opção será disponibilizada em nosso blog. O peeling caseiro de óleo de palma fornece hidratação para a pele e atua contra as estrias. Consiga em pouco tempo reverter o problema que pode gerar consequências na pele de forma visível e afetar até a autoestima de diversas mulheres. Confira a receita, como aplicar e os seus principais benefícios.

Receita do Peeling Caseiro de Óleo de Palma Contra Estrias

Comprove o excelente resultado desse tratamento utilizando os ingredientes que apresentaremos a seguir para elaborar a sua receita. Melhore o aspecto da sua pele e deixe ela muito mais bonita.

Ingredientes:

  • 250 gramas de sal;
  • 250 gramas de açúcar;
  • 150 gramas de óleo de palma (azeite).

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes em um potinho e misture até virar uma geleia. Depois, deixe repousar por meia hora e misture novamente.

Como Aplicar o Peeling Caseiro de Óleo de Palma Contra Estrias

O tratamento caseiro contra estrias pode ser feito rapidamente e de uma maneira muito simples. Antes de dormir, com a pele limpa completamente, aplique a mistura na parte onde se encontra o problema relacionado as estrias. Massageie a região fazendo movimentos circulares durante o período de 3 minutos. No dia seguinte, lave a região com água morna e aplique um creme hidratante para finalizar.

Benefícios do Peeling Caseiro de Óleo de Palma Contra Estrias

O principal benefício de fazer esse peeling caseiro é que ele promove resultados rápidos que serão comprovados após um mês de utilização regularmente da mistura. O óleo de palma é um recurso natural que contribui para o rejuvenescimento da pele e por meio desse peeling ele melhora a circulação e limpa a pele fazendo uma leve descamação, sendo que esse fator é importante para a remoção das estrias. A opção fará a reconstrução das células que foram danificadas. Faça esse procedimento e ganhe uma pele mais saudável.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.