Estética

Remédio Caseiro Com Mel Para Cicatrizes no Rosto – Receita e Como Aplicar

Não aguenta mais ver cicatrizes de espinhas e cravos em seu rosto? Aplique nele esse remédio caseiro com mel, pois ele cura essas cicatrizes. Leia o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

A pele é uma região do nosso corpo muito sensível. Quem tenta mantê-la saudável e bonita deve se preocupar com vários detalhes para evitar danos. Os raios solares, água do mar ou da piscina, má alimentação ou uso incorreto de produtos cosméticos, por exemplo, podem causar diversos danos, como ressecamento, oleosidade e acne. A acne é muito comum, principalmente em adolescentes e em mulheres grávidas. Se você não souber tirar as espinhas e os cravos, poderá machucar sua pele e causará cicatrizes, que são bem visíveis. Se tiver lidando com esse problema, aprenda aqui como preparar um remédio caseiro com mel que trata cicatrizes no rosto. Veja a seguir sua receita.

Receita do Remédio Caseiro Com Mel

A seguir, iremos ensinar como preparar o remédio caseiro com mel, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplica-lo.

Ingredientes:

  • 3 colheres de mel
  • 3 colheres de gel de babosa
  • 3 colheres de suco de limão

Modo de Preparo:

Dentro de um pote, misture bem todos os ingredientes, até virar uma pasta. Terminando, é só aplicar.

Como Aplicar o Remédio Caseiro Com Mel

Antes de aplicar o remédio, faça uma limpeza em seu rosto. É importantíssimo que faça isso, pois quanto mais limpo seu rosto estiver, melhores serão os resultados. Outro detalhe é o período que deverá aplicar o remédio, sempre antes de dormir. Porque se caso você não souber tirar o remédio do rosto e sair de casa em dias quentes, o limão em contato com o sol causará manchas em seu rosto. Limpe então o seu rosto. Faça isso com um sabonete neutro. O esfregue bem, até remover todos os ingredientes. Depois que retirar tudo, enxágue seu rosto e seque. Aplique agora o creme em seu rosto inteiro. Enquanto aplicar, faça massagens em movimentos circulatórios. Deixe agir durante 25 minutos. Passando o tempo, enxágue bem seu rosto e seque. Aplique o creme 3 vezes na semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    receita que tirar cicatrizes no corpo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.