Estética

Peeling de Fenol – Como Funciona e Benefícios

O peeling de fenol está sendo bem aderido pelos que desejam rejuvenescer a pele. Saiba através de nosso blog como funciona e de que forma é feito para que sinta outros benefícios além deste acima.

A cada dia que passa surgem inúmeros tratamentos que prometem proporcionar uma pele linda e jovial para o maior número de pessoas. Embora não haja muitas contra-indicações, é de suma importância pesquisar de forma antecipada sobre o histórico de cada uma delas, quem são os peeling-fenolresponsáveis pela aplicação e até mesmo relatos verídicos de pacientes que realizaram os procedimentos e quais os pós e contras. É essencial que seja feito isso para que não tenha prejuízos tanto de modo financeiro como de forma corporal que como visto em alguns exemplos na mídia não podem ser revertidos nunca mais. Um dos que destacaremos hoje no blog é o peeling de fenol que surgiu alguns anos atrás que tem como objetivo principal fazer com que sua pele rejuvenesça cerca de dez a quinze anos. Embora talvez esteja achando isso impossível ou sensacional para ser verdade, é justamente isso que essa modalidade que vamos mencionar resulta. Veja como funciona, quem são os profissionais mais indicadas para que seja feito e outras informações pertinentes para que o faça o quanto antes e aproveite ainda mais os momentos especiais da sua vida.

Como Funciona o Peeling de Fenol

O fenol mencionado neste procedimento estético produz coagulação das proteínas da pele que naturalmente vão se perdendo conforme os anos vão se passando. Produz os efeitos pcuidadosositivos descritos pelo fato de que é justamente um agente rejuvenescedor desde que usado corretamente. No caso do peeling embora não seja considerada uma cirurgia plástica, necessita de anestesia e acompanhamento médico.  Para que seja feito o paciente é sedado e em seguida é feito uma limpeza e desengorduramento da pele, sendo assim aplicado o fenol em várias regiões da face, cada uma leva em torno de 20 minutos e por fim coloca a máscara oclusiva que tem propriedades calmantes para a mesma.

Não é recomendado que o faça apenas por vaidade ou que tenha uma idade abaixo dos 25 anos, por ser bastante agressivo, somente pessoas com reais necessidades tem de fazê-lo. Na grande maioria são os que contem cicatrizes de acne, rugas profundas ou envelhecimento que é o fator mais comum. Porém, quem sofre de doenças cardíacas, hepáticas ou renais e que tenha propensão a cicatrizes queloides não devem realizar.

Benefícios do Peeling de Fenol

Os benefícios são inúmeros sendo o principal como dito nos parágrafos anteriores, ter o rosto mais liso e sem as incomodas imperfeições que por ventura tenha surgido. Em relação a outros peeling este é o mais profundo, visto qPeeling-fenolue consegue chegar a camada mais profunda para acabar com o problema pela raiz por assim dizer. Não é preciso levar meses ou anos para notar a diferença para melhor cada vez mais e não há necessidade de eliminar alguns tipos de alimentos que já esteja acostumada pois não irá interferir.

Bem como, recupera a cor, o tônus, contornos e até luminosidade da pele. Em especial melhorar significativamente o aumento da auto-estima, que foi afetada por não estar se sentindo bem consigo mesmo ou bonita. Esse aspecto é de grande ajuda para o aumento da produtividade no dia a dia, independente do que seja e para que aproveite a vida de maneira plena e não ter mais a necessidade de usar muita maquiagem para tampar o que tanto lhe incomodava.

Já fez algum tratamento estético? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Tags do Artigo
    peeling de fenol;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.