Beleza

Peeling de Mamão Uniformiza a Pele – Receita e Como Aplicar

O peeling de mamão promove a renovação celular que uniformiza a pele deixando ela mais saudável e com vida. Acompanhe a receita e como aplicar para obter esse resultado.

Deseja conhecer mais um tratamento natural? A consultora de beleza Marcela Rodrigues, indica a receita do peeling de mamão que uniformiza a pele porque essa opção traz de volta toda a sua beleza. Os peelings são procedimentos estéticos muito realizados em clínicas, porém com um baixo custo você poderá obter o mesmo resultado proporcionado pelo tratamento realizado nesses estabelecimentos. Descubra o segredo e as propriedades dessa fruta que é uma aliada da beleza. O mamão beneficia a saúde se for consumido, ele ainda proporciona hidratação, previne o envelhecimento precoce e clareia manchas da pele. Com um truque bem barato e acessível conquiste um bom resultado sem precisar recorrer a cremes caros ou a uma clínica de estética para cuidar da sua pele. Confira a receita e como aplicar.

Receita do Peeling de Mamão Uniformiza a Pele

Para fazer esse tratamento caseiro é necessário ter apenas um ingrediente capaz de proporcionar a renovação celular e de deixar a pele mais viçosa. Experimente essa opção muito acessível.

Ingredientes:

  • ½ mamão.

Modo de preparo:

Coloque a fruta para bater no liquidificador ou amasse ela com o auxílio de um garfo.

Como Aplicar o Peeling de Mamão Uniformiza a Pele

Para fazer o peeling, prepare primeiramente a pele para receber as propriedades dessa excelente fruta. Lave o rosto com um sabonete neutro, a fim de fazer com que a máscara caseira penetre completamente. Depois, aplique a mistura e deixe agir pelo período de 5 minutos. Após passar esse prazo, realize movimentos circulares com a máscara ainda na pele, por 1 minuto. Para finalizar, remova a mistura com água corrente. Não esqueça de evitar a exposição solar nas próximas 24 horas.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.