Estética

Pelling Caseiro Com Vitamina E Remove Manchas na Pele – Receita e Como Aplicar

A estética é sempre do interesse de muitas pessoas, na maioria das vezes mulheres. Estética é a mesma coisa que aparência então tudo que entra nesse quesito é importante. Sendo assim, pele, unhas e cabelo são importantes para a estética. Para manter tudo em ordem é importante focar primeiramente em sua saúde. Portanto, cuidados são necessários. A pele é o nosso maior órgão, por isso geralmente a maioria dos danos estéticos são ligados a ela. Celulite, estrias, rachaduras nos pés ou ressecamento são alguns. Alguns danos estão mais ligados ao envelhecimento como é o caso das manchas na pele. Porém, há outros fatores que ajudam desenvolvê-la de forma precoce. Em nosso post, iremos explicar melhor sobre as manchas e esses seus fatores. Além disso, vamos também passar a receita de um remédio natural que ajuda tratar essas manchas.

Durante o envelhecimento alguns danos começam se desenvolver, como rugas e flacidez. Outro dano são as manchas. As manchas ocorrem devido a uma hiperpigmentação, por um excesso de melanina que é responsável por dar cor à pele. As manchas podem ser escuras, claras ou podem possuir cores diferentes. As manchas marrons são causadas pela produção excessiva de melanina e o principal fator é a exposição solar sem proteção. Manchas de cor vermelha ou brancas possuem causas diferentes, como acne, dermatite, câncer ou micose. O ideal é sempre cuidar da pele para que assim consiga evitar essas manchas. O uso de protetor solar é essencial para evitar não só esse como muitos outros danos que afetam a pele.

Quer tirar manchas de sol da sua pele? Aplique nela esse pelling caseiro com vitamina E que vamos ensinar. Ele remove manchas da pele. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazê-lo.

Receita do Pelling Caseiro Com Vitamina E

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o pelling caseiro com vitamina E, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o pelling.

Ingredientes:

  • 6 aspirinas
  • 4 colheres de mel orgânico
  • 3 colheres de água
  • 5 gotas de vitamina E

Modo de Preparo:         

Amasse as aspirinas até que elas virem pó. Em seguida, adicione o mel e a água. Mexa até virar uma pasta. Por último, adicione a vitamina E e misture novamente. Terminando, poderá aplicar em seu rosto.

Como Aplicar o Pelling Caseiro Com Vitamina E

O pelling deverá ser feito sempre na pele limpa. Portanto, antes de aplica-lo, faça uma limpeza em seu rosto, pode ser com um sabonete mesmo, de preferência um neutro. Esfregue bem o sabonete no rosto, até remover todas as impurezas e produtos cosméticos na pele, como a maquiagem. Enxágue e seque. Usando suas mãos, aplique então o pelling no seu rosto inteiro. Enquanto aplicar, faça várias massagens, isso ajudará a remover células mortas. Deixe agir durante 25 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Aplique o pelling duas vezes por semana, até obter os resultados desejados.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.