Receitas

Penne Com Couve – Como Consumir e Receita

O penne com couve é super light para ser incluído na sua nova reeducação alimentar e auxiliar na perca de peso. Aprenda como é simples a receita para que possa consumir em diferentes horários do dia.

Os que desejam emagrecer acabam abrindo mão de diferentes pratos para não aumentar as calorias, como por exemplo as massas visto que associam a algo gorduroso e que se acumularia no corpo. Mas se você está entrepenne-com-couve essas duas categorias, mas não gostaria de abrir mão desta receita tão deliciosa, irá gostar de saber que é possível tê-lo no seu cardápio de forma funcional que é a tendência da vez. Hoje vamos dar atenção a um deles que é o penne com couve e este último ingrediente promove ação detox no organismo, limpando as células e eliminando o acumulo de gordura localizada e os benefícios não param por aí. Retarda o envelhecimento precoce que é outra grande preocupação por parte de muitos, faz com que o intestino funcione e melhore o humor que é tão importante nos dias atuais. Veja como preparar em nosso blog para que esteja em seu almoço ou jantar de hoje e do seu final de semana.

Como Consumir o Penne Com Couve

Além dos variados horários em que podem ser consumidos, há os complementos que potencializam ainda mais os efeitos emagrecedores. Como sendo o prato de entrada das refeições mais sólidas para que não ultrapasse a quantidade estabelecida de cada dia pelo seu nutricionista e o mesmo se optar por ser o principal, dando sustância e gerando energia para as atividades do dia.

Embora seja um prato salgado e com cara como alguns dizem de uma alimentação mais planejada, nada impede dos que optarem por incluir nos lanches que tem de ser algo leve e simples, como também na ceia que se da pouco antes de dormir. Porém, não faça apenas dele o seu cardápio, escolha os dias em que fará parte para que auxilie na dieta e não sendo o mais importante.

Receita do Penne Com Couve

Ingredientes

  • Seis xícaras de couve fresca picadaenhanced-12915-1411351284-11
  • Sal a gosto
  • Uma cebola fatiada
  • Queijo parmesão light ralado
  • Oito dentes de alho amassados
  • Três xícaras de macarrão penne

Modo de Preparo

Primeiramente refogue a cebola na frigideira em duas colheres de água, mexendo a todo o momento e acrescente o alho. Em uma panela cozinhe o penne e o couve em outra por mais ou menos 15 minutos. Escorra o penne e o couve, no recipiente de sua preferência misture a cebola, o penne e o couve, tempere com sal e polvilhe com queijo parmesão.

Que tipo de massa light faz parte do seu cronograma alimentar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.