Exercícios

Endureça o Bumbum – Como Fazer e Benefícios

Endureça o bumbum com alguns movimentos específicos e tenha o corpo perfeito que sempre desejou. Saiba em nosso blog como fazer para que inclua na sua rotina de atividades e tenha outro benefícios mais.

Qual parte do corpo, se pudesse faria algumas mudanças? Há quem mencione retirar alguns aspectos do rosto, outros ter mais segatas-fitness-brasileiras-13-300x225ios ou nadegas ou até mesmo ter a barriga tanquinho similar ao de muitos famosos. Se fossemos falar todos, levaríamos horas visto que cada um tem o que gostaria de melhorar para ficar cada vez mais bonito. Um especial que é visto por grande parte é a prática de exercícios para ter um bumbum em forma, justamente sobre isso que vamos ensinar hoje, o que tem de ser feito para que endureça e não fique algo flácido. Aprenda os movimentos adequados para que o faça corretamente, de modo que pratique com bastante freqüência e nos dias a frente, note os resultados para ter as belas formas e aproveite os dias ensolarados que estão por vir.

Como Fazer Para que Endureça o Bumbum

As atividades que mencionaremos foi criada pela educadora física da Bodytech de Iguatemi, Michele Lopes e cada categoria tem a quantidade correta de séries. Sendo os iniciantes duas de 10 a 15 repetições cada uma, os intermediários são 3  e o mesmo do anterior das repetições e por fim avançados são 4 de 15 a 20 que é o ideal para cada um. Procure sempre estar com roupas leves para não atrapalhar e estar no local apropriado para não interferir na movimentação. Sabendo disso, vamos iniciar:

Na primeira esteja deitada, com os joelhos flexionados em 90º e os pés estando apoiados na bola suíça e braços esticados ao longo do corpo.

primeira

Na segunda etapa eleve bem o quadril até que chegue a linha dos joelhos, mas cuidado para não ultrapassar o seu limite e causar dores.

segunda

Na última parte leve a bola para frente, com os joelhos bem estendidos, corpo reto e quadril  para cima, permaneça nessa posição por alguns segundos e retome a primeira e assim sucessivamente.

terceira

Uma dica bem importante é manter o abdome e glúteos contraídos durante todo o exercício para que o faça corretamente.

última

Benefícios de Endurecer o Bumbum

Em especial como dito no tema do post, endurecer o bumbum para que se mantenha firme livre daquela aparência caída e que para estar seguro por assim dizer, tinha de usar roupas bem justas. Não é preciso gastar valores exorbitantes como é comum nos dias atuais em prol do corpo e além de ser feito em sua própria casa, gera mais incentivo para realizar outros mais para diferentes aspectos.

Bem como, evita o aparecimento de problemas de saúde que ocorre devido ao sedentarismo, como colesterol ruim ou LDL que tem de ser equilibrado com uma alimentação balanceada, hipertensão e problemas cardiovasculares. Por fim, dependendo da quantidade de séries, faz com que queime as calorias que se acumulam ao longo do tempo por diferentes fatores e seca a barriguinha saliente que antes era um grande incomodo.

Que atividades físicas não abre mão? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

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