Alimentação

Petiscos que Aceleram o Metabolismo – Quais São e Benefícios

petiscos-aceleram-metabolismoUns quilinhos ali, umas gordurinhas aqui, e assim começa a batalha! A guerra incessante contra á balança é um dos maiores desafios do universo feminino. A preocupação com o bem-estar e a saúde nunca foram tão grandes como vem sendo nas últimas décadas. O mais preocupante, é ver diversas mulheres com fome, deixando de consumir alimentos importantíssimos na sua dieta, pelo simples fato de que se ficarem sem comer, perderão mais peso. Porém, o que acontece é o inverso! Se as pessoas comerem mais, elas queimarão mais gorduras! Obviamente que, comer de tudo não irá resolver absolutamente nada. Mas, há petiscos que aceleram o nosso metabolismo, fazendo o nosso organismo eliminar as gorduras desnecessárias. Veja aqui, quais são esses alimentos e todos seus benefícios:

Quais São os Petiscos que Aceleram o Metabolismo

  • Biscoito de Arroz Integral

A unidade deste biscoito possui em média 35 a 38 calorias. O biscoito de arroz integral é encontrado nas casas de produtos naturais e em alguns mercados. Ao consumir uma pequena unidade do alimento, você se sente saciado. Ele possui fibras, é oxidante, auxilia a mastigação, não contém glúten e nenhum tipo de aromatizante. Assim como um biscoito comum, ele pode castanhas-paraser acompanhado com geleia ou algum outro produto diet.

  • Castanha do Pará

O recomendado é que seja consumidas duas castanhas por dia, pois mesmo sendo um petisco, ela é altamente calórica.  As taxas de calorias não inibem o seu funcionamento, porque este fruto é riquíssimo em gorduras que fazem bem ao nosso corpo. As castanhas são termogenicas, capazes de saciar nossa fome e de impedir que as gorduras sejam acumuladas nos nossos órgãos abdominais.

  • Maçã

Além de saciar e nos dar energia, esta fruta ainda reduz uns quilinhos! A maça é considerada o petisco que mais acelera o metabolismo.  Isso se deve ao fato de ela possuir uma substância chamada pectina que nos traz a maravilhosa sensação de saciedade. Seja fresca ou desidratada, a maça é uma grande aliada na manutenção de nossa saúde.

  • Pipoca

40 calorias é o consumo diário indicado. A pipoca é mais eficiente do que diversos vegetais, quando o assunto é aceleração de metabolismo. Por ser volumosa, é lentamente digerida, o que nos faz saciados sem ao menos perceber. O milho – pipocaprincipal ingrediente do alimento – é rico em minerais e fibras e a pipoca é um ótimo antioxidante. Porém, seu efeito não é mais o mesmo, quando é acompanhada por manteiga ou quando é pipoca doce. Para emagrecer e acelerar o metabolismo de seu organismo consuma a quantidade exata e de modo exato.

Benefícios

Esses petiscos são perfeitos para quem deseja emagrecer com rapidez. Contudo, é essencial que você mantenha uma dieta equilibrada e pratique exercícios físicos regularmente. Os benefícios que estes alimentos nos trazem, incluem: Saciedade, diminuição de fome, auxílio na mastigação, perda de peso, queima de calorias, nenhum aromatizante ou conservante, baixo taxa de caloria, gorduras boas, são termogênicos e antioxidantes, ricos em fibras e minerais e fáceis de serem encontradas.

Não se esqueça de deixar o seu comentário e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.