Receitas

Vitamina de Cenoura Com Frutas Ajuda a Emagrecer – Receita e Benefícios

vitamina-de-cenoura-com-frutasA cenoura é uma grande aliada das refeições de quem faz dieta, ela influencia nas belas medidas e é super saudável. Esse vegetal é considerado diurético e isso ajuda de certa forma as pessoas a limparem o organismo eliminando as toxinas presentes em nosso corpo, esses e outros benefícios fazem com que ela seja inserida em nossas refeições do dia a dia para ajudar na silhueta fina. Para isso nosso blog apresenta a você uma vitamina de cenoura com frutas que pode ser adicionada nas refeições e que ajuda na perda de peso saudável. Para emagrecer basta se nutrir com alimentos leves e inserir essa nova receita no dia a dia. Confira!

Receita de Vitamina de Cenoura Com Frutas Para Emagrecer

Ingredientes

  • 1 colher de chia
  • Meia maçã
  • Gelo
  • 4 morangos
  • 1 copo de leite desnatado ou leite de soja
  • Meia cenoura
  • Raspas de gengibre

Modo de Preparo

Para preparar essa receita basta descascar os ingredientes e picar os mesmos em cubos, bata tudo no liquidificador e deixe a sua consistência homogênea. Pronto! Consuma em jejum, ou antes de seus trcenoura-em-jejumeinos de exercícios.

Benefícios da Vitamina de Cenoura com Frutas

Consumir alimentos leves e saudáveis é importante para que possamos conseguir perder peso de maneira correta, portanto no dia a dia é preciso que as pessoas possam fazer dietas leves cujas mesmas elevam a qualidade de vida e ainda possam manter o seu organismo em bom funcionamento. Os benefícios dessa vitamina são excelentes, pois além de manter mais tempo o corpo saciado ele ajuda as mulheres a eliminarem as celulites e ainda ajuda a queimar as calorias e acabar com as gorduras. As meninas podem secar a barriga em pouco tempo.

Quando se adiciona as frutas nessa vitamina, o índice de nutrição é ainda maior, pois elas trabalham para elevar a qualidade de vida de todos e manter o ritmo da vida com muita disposição. Essa é uma vitamina que ajuda a combater o mau colesterol e ainda ajuda no combate da compulsão por doces.

Consuma sempre meia hora antes do almoço, ou em jejum pela manhã, pois as suas propriedades agirão para auxiliar na boa forma.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.