Receitas

Picolé de Gengibre e Couve Acelera o Metabolismo – Receita e Benefícios

Procurando uma opção para se refrescar? Experimente o picolé de gengibre e couve que é uma dica fornecida pela nutricionista das famosas, porque ele acelera o metabolismo. Confira a receita e os seus benefícios.

Para quem tem a missão de seguir a dieta no verão, mas se vê com difíceis escolhas pela frente com relação a alimentação, sabe que quando essa estação chega a vontade aumenta de tomar algum sorvete para se refrescar, mas agora ficará fácil porque você poderá seguir a dica fornecida pela nutricionista Patricia Davidson Haiat. Essa profissional divulgou a receita do picolé de gengibre e couve que acelera o metabolismo e vai te motivar a continuar o regime, pois dessa forma você terá como manter o peso de uma maneira deliciosa. Essa opção conta com ingredientes que promovem um efeito detox e com baixa calorias, por isso é uma boa escolha para você fazer nessa estação. Garanta que você irá extrair todos os nutrientes que precisa executando em sua casa essa receita muito rápida de fazer. Acompanhe a receita e os seus benefícios.

Receita do Picolé de Gengibre e Couve Acelera o Metabolismo

Aprenda a seguir o passo a passo da preparação desse picolé detox que pode te ajudar a enxugar as gorduras. Tenha uma opção saudável e deliciosa para experimentar no dia a dia. Confira:

Ingredientes:

  • 1 folha de couve;
  • 1 colher (café) de gengibre;
  • ¼ maçã;
  • 6 acerolas;
  • 100 ml de água de coco.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador, com exceção da acerola e deixe bater. Depois, acrescente a acerola cortada em pedaços, bata e leve a mistura para o congelador nas formas de picolé. Sirva quando estiver consistente.

Benefícios do Picolé de Gengibre e Couve Acelera o Metabolismo

Essa receita conta com ingredientes poderosos que juntos podem fazer com que você continue a se alimentar corretamente e dessa forma você também ganhará todas as vitaminas essenciais para o bom funcionamento do corpo. O gengibre presente nessa receita, faz com que a queima de calorias ocorra mais rapidamente por conta da sua ação termogênica, fortalece o sistema imunológico e combate problemas respiratórios, já a maçã devido a sua grande quantidade de fibras promove a sensação de saciedade e contribui para que a sua saúde intestinal esteja em dia. A água de coco além de ser deliciosa é rica em potássio e vai deixar seu corpo bastante hidratado durante o verão, além de desintoxicar. A couve é bastante famosa em receitas para emagrecer devido a diversas vitaminas que ela tem. Não deixe de se refrescar com esse picolé que é muito fácil de preparar.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.